#audioinclui

sábado, 26 de outubro de 2019

HTM ELETRÔNICA PARTICIPA DA ESTÉTICA IN NORDESTE


Empresa promove palestras e workshops com parceiros e profissionais da área, durante o evento que acontece de 26 a 28 de outubro, em Fortaleza.

HTM Eletrônica marca referência nacional na fabricação de equipamentos eletroeletrônicos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia, participa da terceira edição da Estética in Nordeste – Feira de Beleza, Saúde e Bem-Estar -, que acontece em Fortaleza de 26 a 28 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará. Direcionado a profissionais do setor, empresários e congressistas de todas as regiões do Brasil, o evento tem entrada gratuita, como forma de facilitar o contato direto entre fabricantes de diversas áreas do setor, com público consumidor.

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o mercado de estética se destaca como um dos mais promissores do país, e o crescimento das empresas na região nordeste está cada vez maior, por isso, a perspectiva da HTM no mercado local é positiva. “Estamos muito felizes em participar pela primeira vez da feira em Fortaleza, pois entendemos que há na região um grande mercado interessado nos segmentos de estética e beleza. Por isso, decidimos trazer aos visitantes conhecimento por meio palestras e workshops com profissionais da área. Além disso, estamos certos de que será uma excelente oportunidade para novos contatos”, afirma João Augusto Siqueira Geraldini, Gerente de Marketing e Comercial da HTM Eletrônica.

Na grade de eventos HTM, haverá nove palestras e workshops, que destacam procedimentos mais procurados, novidades do setor e produtos recém lançados pela marca. Entre os workshops estarão destacados a primeira plataforma de ultrassom nacional para aplicação facial de 5Mhz, o Sonic Compact Maxx, no módulo “Nova geração de ultrassom facial de alta frequência”, ministrado pela fisioterapeuta dermatofuncional e coordenadora de Aperfeiçoamento Técnico-Científico da HTM Eletrônica, Dra. Aline Caniçais, que apresenta detalhes da atuação direta do equipamento na melhora da qualidade da pele; e Fluence MAXX e o Effectem “Radiofrequência no rejuvenescimento intimo feminino”, sob o comando da fisioterapeuta e dermatofuncional, Larissa Dinanni, dando mais detalhes sobre o ‘boom’ de tratamentos na área da estética íntima, com a utilização de aparelhos de radiofrequência e luz pulsada.

As palestras contam com a presença de profissionais HTM e parceiros da marca como a esteticista Flávia Medeiros, uma das profissionais mais renomadas do mercado. O encontro é gratuito e deve receber cerca de 30 mil visitantes. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: https://www.esteticainnordeste.com.brConfira a grade completa de palestras:
    


Horário
Palestras/Workshops
Profissional

13h
Tratamento de alta performance para Alopécia Androgenética
Fabia Azambuja

26/10
15h
Criolipólise: Evolução tecnológica e inovação no seu raciocínio clínico
Igor Lustosa

17h
Novo Fluence: Diferentes fontes emissoras de luz ampliando a abrangência de tratamentos
Larissa Dinanni





13h
Radiofrequência no rejuvenescimento íntimo feminino
Larissa Dinanni


27/10
15h
Tríade entre Microcorrentes, Vacuoterapia e Fototerapia no rejuvenesciento cutâneo - Uma experiência prática
Cristiane Rocha


17h
Dermopurificação: a limpeza de pele inteligente
Monaliza Cavalcante





13h
Nova geração de Ultrassom facil de Alta Frequência: Inovador sistema inteligente
Aline Caniçais


28/10
15h
Associação de Carboxiterapia, Endermoterapia e Drenagem Linfática no tratamento de celulite
Daniel Zucchi


17h
Protocolo de sucesso: associação da Radiofrequência e Ultrassom de Alta Potência com a Técnica de Diamente de Criolipólise
Priscila Ferrari



SERVIÇO
Estética in Nordeste
Data: 26 a 28 de outubro de 2019 das 11h às 19h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz – Fortaleza/Ceará
Mais informações no site: http://www.esteticainnordeste.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.