Pular para o conteúdo principal

Polícia de SP vai investigar morte de cão embarcado em voo errado da Gol Cachorro deveria ser levado para Mato Grosso, mas foi enviado por engano para o Ceará

  Polícia Civil de São Paulo vai investigar as circunstâncias da morte do cão Joca, que embarcou para o destino errado devido a uma falha operacional da Gol. O   cachorro da raça Golden Retriever   foi levado ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Sino (MT), onde encontraria com o tutor, porém foi parar em Fortaleza (CE). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela Delegacia do Meio Ambiente, onde a mãe do tutor de Joca, Márcia Martins, prestou esclarecimento na terça-feira (23). O corpo do animal foi submetido ao exame de necropsia e o resultado deve sair em até 30 dias. De acordo com o SBT News, Joca tinha quatro anos. O tutor João Fantazzini estava se mudando para o Mato Grosso e embarcou para Sinop com o objetivo de chegar à cidade no mesmo horário que o cachorro. Ao desembarcar, ele foi informado de que o animal, que estava em uma caixa de transporte, havia sido levado para Fortaleza. No total, a viagem que deveria durar duas horas e m

INVICTUS PARTICIPA DO X SIMPÓSIO DE MATERIAL BÉLICO EM FORTALEZA



Empresa apresenta portfólio completo de produtos com ênfase às novas
tecnologias aplicadas a fardamentos e equipamentos militares

Referência em inovação no mercado brasileiro de equipamentos para o segmento tático operacional, a INVICTUS leva o portfólio completo de produtos ao X Simpósio de Oficiais de Material Bélico das Polícias Militares do Brasil. É o segundo ano consecutivo que a empresa, com sede na Grande Florianópolis/SC, participa do evento que ocorre de 21 a 25 de outubro em Fortaleza/CE. Esse é o maior e mais importante encontro de oficiais gestores de material bélico das corporações militares do país.

Hoje, a marca é fornecedora das principais instituições de operações especiais do país. O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), do Paraná, que concentra a elite da Polícia Civil paranaense; o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (T.I.G.R.E), também no Paraná; os Batalhões de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Bahia, do Rio Grande do Sul e de Pernambuco; Secretária de Adm. Penitenciária do RJ (SEAP/RJ) e suas unidades especializadas: GSE, GSSE, GOC e GIT, e várias divisões do Exército Brasileiro estão entre os núcleos de elite da segurança pública brasileira que a INVICTUS tem a honra e a responsabilidade de abastecer.

CRESCIMENTO DO INVESTIMENTO EM SEGURANÇA PÚBLICA

O investimento com segurança pública tem crescido nos últimos anos. De acordo com um estudo realizado pelo F
órum Brasileiro de Segurança Pública, esse gasto somou R$ 91,2 bilhões em 2018, aumento de 3,9% frente a 2017. Em 10 anos, o avanço foi de 30%. “Percebemos que os investimentos nesse setor estão entre as prioridades e, por isso, há crescimento apesar do atual cenário macroeconômico”, avalia Guilherme Granzinolli, diretor de operações da INVICTUS.

PALESTRA FOCA EM INOVAÇÃO PARA O MERCADO

Na quarta-feira, dia 23 de agosto, às 10h, o gerente de negócios institucional da empresa, Pythagoras Schroeder, profere a palestra Novas  Tecnologias aplicadas a fardamentos e equipamentos militares”. A entrada é aberta aos participantes do evento.

Sobre a Invictus
Com expertise alcançada em mais de 20 anos de atuação no mercado militar brasileiro, a INVICTUS é reconhecida pela inovação e a qualidade. Com QG estabelecido na Grande Florianópolis, a empresa é focada em produtos de alta performance e inovações para o mercado tático operacional e outdoor do Brasil. A INVICTUS tem mais de 3 mil itens nas linhas de vestuário, mochilas, cutelaria, lanternas, segurança pública, hidratação e acessórios, presente em mais de 1,3 mil pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Sobre o X Simpósio
O Simpósio é organizado pela Polícia Militar do Ceará e tem como intuito promover a discussão e a troca de experiência entre as instituições policiais militares do Brasil, estudiosos, fabricantes, fornecedores e o Exército Brasileiro. A feira técnica profissional amplia a capacidade de conhecimento, apresenta aos participantes as novas técnicas e tendências em equipamentos, bem como auxílio na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.