#audioinclui

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

MORADORES DE PACAJUS SÃO BENEFICIADOS COM NOVA DELEGACIA PADRÃO GOVERNO DO ESTADO


A solenidade de entrega da reforma acontece nesta sexta-feira (25), a partir das 17h, em frente a sede da delegacia.

Moradores de Pacajus e região serão beneficiados com a entrega da reforma da Delegacia de Polícia Civil, seguindo o modelo padrão do Governo do Estado. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Pacajus, por meio da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública. A solenidade de Entrega da Reforma da Delegacia Municipal será realizada nesta sexta-feira (25), a partir das 17h, em frente a sede da delegacia.

O evento contará com a presença do secretário de Relações Institucionais daCasa Civil, Nelson Martins, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, e do Delegado Geral da Polícia Civil, Marcus Rattacaso.

Nova estrutura 
O imóvel, localizado no bairro Centro, foi totalmente reformado e teve a sua fachada revitalizada. A estrutura agora conta com salas ampliadas, rampas de acessibilidade, espaço climatizado, nova pintura e iluminação.

A ideia da gestão municipal é garantir melhores condições para a segurança pública da população.O prédio está de cara nova para atender as ocorrências, ampliar cada vez as investigações e, claro, oferecer para a população um serviço de qualidade.

Investimentos na Segurança Pública

A gestão atual tem aplicado diversos investimentos na segurança pública, dentre eles, a aquisição de: 03 motos XRE 300cc; 01 caminhonete L200; 25 pistolas 380; 3 escopetas calibre 12, além de coletes balísticos, drone, e recentemente um veículo Hilux. Vale destacar que a Guarda Civil Municipal de Pacajus ganhou uma sede própria, também na última gestão. Através da parceria com o Governo do Estado, hoje a Pacajus conta com uma sede do Raio e Polícia Militar.

Serviço 
Entrega da Reforma da Delegacia Municipal
Data: sexta-feira (25/10/19)
Horário: a partir das 17h
Local: em frente a sede da delegacia (Rua Cônego Eduardo Araripe, 1558, Centro)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.