_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas. O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
Nessa semana - *Ibef-CE promove orientação financeira gratuita no Shopping Del Paseo nesta quarta-feira (30)*
O Projeto Saúde Financeira, do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-CE), realiza na próxima quarta-feira (30), no Shopping Del Paseo, mais uma edição do consultório financeiro. A ação, que é gratuita, conta com especialistas voluntários que darão orientações de como equilibrar a gestão financeira pessoal, das 16h às 21h.
“Nosso objetivo é prover assessoria financeira a famílias e indivíduos que necessitem superar situações econômico-financeiras difíceis. Os especialistas também irão focar na melhor forma de utilizar o 13º salário e direcionamentos de como aplicar os saques do FGTS. Todos os atendimentos são personalizados e terão garantia de sigilo”, explica a diretora do Ibef-CE, Darla Lopes.
Ainda dentro da programação, o público confere, a partir das 19h, programação gratuita de Educação Financeira Infantil, um pocket da oficina “Meu tesouro”. As crianças serão estimuladas de forma leve e divertida como planejar os seus sonhos. A oficina conta com a participação da autora da cartilha de educação financeira infantil, Darla Lopes, e da neuroeducadora e psicopedagoga, Vládia Michelle.
*Sobre o Ibef-CE*
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças é uma instituição nacional, sem fins lucrativos, que reúne os principais executivos de finanças do Estado do Ceará. Com o intuito de promover eventos em parceria com grandes empresas em diversos setores da economia brasileira, o Ibef reúne atualmente cerca de 4.500 profissionais e está presente em Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Pernambuco e Vitória.
*SERVIÇO*
Ibef-CE promove orientação financeira gratuita em ação no Shopping Del Paseo nesta quarta-feira (30)
Data: 30 de outubro (quarta-feira)
Horário: 16 às 21h – às 19h Oficina de Educação Financeira Infantil, “Meu Tesouro”
Local: Shopping Del Paseo – Térreo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.