O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Novidade - Kopenhagen e Track & Field promovem corrida em Fortaleza para lançamento de chocolates saudáveis
Parceria entre marcas mira público ávido por alimentos saudáveis e saborosos, mercado que cresce 25% por ano no Brasil e movimenta US$ 35 bilhões.
É cada vez maior o número de pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, integrando alimentos saudáveis e saborosos às dietas. Para mostrar que ser fitness e comer chocolates apetitosos não são comportamentos contraditórios, a Kopenhagen se uniu à Track&Field para apresentar a nova plataforma de negócios Soul Good. No dia 06 de outubro, após o Santander T&F Run Series, os atletas de Fortaleza irão conhecer e degustar as novidades na arena de ativação, que será realizada no Shopping Del Paseo
Com a assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a linha de chocolates lança no mercado produtos clean label, zero adição de açúcares, sem glúten, lactose, adoçantes ou corantes artificiais, com ingredientes naturais selecionados, que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da Kopenhagen. “A Kopenhagen quer conquistar espaço de vez no dia a dia dos brasileiros”, explica Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM e uma das responsáveis e grande incentivadora para a criação da plataforma.
O segmento de alimentos saudáveis movimenta no País cerca de US$ 35 bilhões ao ano, de acordo com o Euromonitor. Nos países mais desenvolvidos, esse nicho é mais antigo e, por essa razão, está estabilizado, crescendo 6% ao ano. No Brasil, o mercado está em franca expansão e tem crescido na faixa de 25% anualmente. “Mais que uma nova linha, essa é uma plataforma de negócios que tem enorme potencial de expansão e carrega a inovação presente nos 91 anos de história da marca”, salienta a executiva.
A Soul Good é composta por seis produtos – entre tabletes 70% cacau, bombons (maciços e recheados) nas já consagradas versões Lajotinha e Língua de Gato – e estão disponíveis em todas as lojas Kopenhagen do Brasil. “Soul Good veio para ser a escolha certeira do consumidor que quer aliar em uma só mordida o sabor e a textura de um dos melhores chocolates do mundo, envelopado em uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos”, finaliza Renata.
[+] SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 380 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite o site e as redes sociais:
Site Kop Club: www.kopclub.com.br
Facebook: www.facebook.com/ ChocolatesKopenhagen
Instagram: @Kopenhagen_
Loja: loja.kopenhagen.com.br
Twitter: @Kopenhagen_
SAC: 0800 100 678
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.