O ator brasileiro Francisco Cuoco morreu nesta quinta-feira (19) aos 91 anos de idade, em São Paulo . Ele estava internado no Hospital Albert Einstein. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos. Cuoco deixa três filhos. Nascido em 1933 na capital paulista, Cuoco tinha mais de 60 anos de carreira, em atuações para televisão, teatro e cinema. As primeiras aparições na televisão aconteceram no Grande Teatro Tupi, programa da TV Tupi que adaptava peças de teatro. A primeira aparição em uma telenovela ocorreu na TV Record, em Marcados pelo Amor , de 1964. Na sequência, em 1966, atuou em Redenção , pela TV Excelsior. Na mesma emissora, em 1968, esteve em Legião dos Esquecidos . A partir de 1970, Cuoco começou a atuar em produções da TV Globo. Primeiro, em Assim na Terra Como no Céu , quando interpretou um padre. Outros destaques foram Selva de Pedra , em 1972 , O semideus , em 1973, e Cuca Legal , em 1...
Academia contará com 1.400 m² e chega ao local em dezembro de 2019
A SELFIT Academias fechou recentemente uma parceria com o Shopping Parangaba, em Fortaleza, para a construção de uma nova unidade no local, ampliando seus negócios no Ceará. A unidade contará com 1.400 m² e tem inauguração prevista para dezembro de 2019.
Para aproveitar a primeira mensalidade grátis e adesão zero nos planos, é possível participar da pré-venda online (www.selfitacademias.com.br) a partir deste mês.
“A SELFIT está presente em 14 estados em todo o Brasil como a rede de academias low-cost high value que mais cresce no País. Estamos expandindo para outras regiões com a intenção de consolidar a marca. A previsão é terminar o ano com 70 unidades e chegar a 120 até o final de 2020”, afirma Jefferson Brito, diretor de Expansão e Engenharia.
Na nova unidade, assim como em outras da rede, será possível encontrar a área Self Extreme, circuito de exercícios de alta intensidade; além do espaço Self Intense, preparado para treinos funcionais. Haverá também um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.
A SELFIT preza a satisfação e bem-estar do cliente, oferecendo serviços que ajudem na busca por uma vida mais saudável. As mensalidades ficam em R$ 69,90 para o plano Self Light e R$ 89,90 no plano Self Plus, que oferece a comodidade de poder frequentar qualquer academia SELFIT no país.
A academia contará também com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo, estacionamento e Wi-Fi.
Na área da musculação, os alunos contarão com o dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.