Novidade - Sinduscon-CE realiza solenidade de entrega do Prêmio da Construção no dia 29 de novembro




O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE) realiza a entrega do Prêmio da Construção 2019 no dia 29 de novembro, às 21h, no La Maison Dunas (Salão Cidade). A cerimônia reúne anualmente empresários do setor da construção civil, formadores de opinião, autoridades e representantes de instituições, com o objetivo de reconhecer o mérito daqueles que trabalharam em prol do desenvolvimento do setor.

Durante a solenidade, são entregues premiações nas seguintes categorias: Operário do Ano, que será destinado à Mestre Dianary Normano de Lima (J.Simões Engenharia); Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que premia o projeto "Ecocidadão: Educando para o Futuro", da Ecofor/ Grupo Marquise; Resgate Histórico, que reconhece Francantonio Bonorandi (Mercurius Engenharia); Desenvolvimento Setorial, que homenageia o senador Tasso Jereissati; e Tecnologia e Qualidade com Inovacon (Programa de Inovação da Indústria da Construção Civil), que confirma o compromisso e inovação do Prof. Dr. Eduardo Cabral, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Já a premiação de Construtora do Ano tem seu resultado divulgado durante a cerimônia. Entre os finalistas da categoria estão C Rolim Engenharia, Correta Engenharia, Cr Duarte Engenharia e Muza Construtora. As construtoras são avaliadas, ao longo do ano, por meio da análise de documentos e auditorias em obras e nos escritórios. Em análise, processos, registros e ferramentas de controle, conforme as normas, legislações e boas práticas vigentes.

Realizado desde 2002 pelo Sinduscon Ceará, o Prêmio da Construção é reconhecido nacionalmente pela sua importância e credibilidade no mercado. Na edição de 2019, a cerimônia conta com o patrocínio da Apodi, Sistema FIEC, Sebrae, Gerdau e Caixa.

Sobre o Sinduscon Ceará
Com 77 anos de atuação, o Sindicato das Construtoras do Estado do Ceará é o segundo maior Sinduscon do Brasil e a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no estado. Por possuir uma história marcada por forte atuação sindical, a instituição congrega cerca de 300 empresas associadas e participa ativamente no processo de desenvolvimento do Ceará no âmbito socioeconômico, junto ao poder público na defesa dos interesses da classe construtora.    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça