#audioinclui

terça-feira, 15 de outubro de 2019

PSDB publica nota de solidariedade às vítimas de desabamento de prédio no Dionísio Torres


O Diretório Estadual do PSDB-CE publicou nota onde se solidariza com familiares e vítimas do desabamento de um prédio residencial no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, ocorrido nesta quarta-feira, 15.

Na nota, o PSDB reconhece o esforço conjunto dos órgãos envolvidos no trabalho de resgate das vítimas e destaca a coragem e abnegação dos profissionais e voluntários envolvidos.

Leia a nota na íntegra abaixo:

Face ao trágico desabamento do prédio residencial Andrea, ocorrido no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, nesta quarta feira (15), o PSDB Ceará vem a público manifestar profundo pesar às vítimas e seus familiares por esse triste episódio.

Reconhecemos o extraordinário esforço feito pelo conjunto dos órgãos públicos envolvidos nos resgates das vítimas. A coragem e abnegação é testemunho de que o amor ao próximo não é apenas feito de palavras, mas de atitudes fraternas como a que estamos presenciando.

Estamos unidos aos que oram e reconhecendo que todos os esforços possíveis estão sendo realizados para minorar esse acontecimento. Que Deus proteja a todos nesse momento de luto da nossa cidade.

Fortaleza, 15 de Outubro de 2019

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.