#audioinclui

sábado, 5 de outubro de 2019

Saúde - *Médico cearense especialista em medicina reprodutiva participa de encontro para debater a Endometriose*



Dr. Fábio Eugênio Rodrigues, Ginecologista, especialista em reprodução humana assistida, participa amanhã, 05, sábado, às 8h, do *_Meeting, convivendo com a Endometriose_*, realizado pelo Núcleo de Endometriose do Ceará (NEC)

O evento, que ocorre em Fortaleza, conta com a participação de diversos especialistas sobre a doença, que hoje, segundo a Associação Brasileira de Endometriose, afeta a vida de cerca de 6 milhões de mulheres no país.

Os tópicos abordados são relevantes e atuais, envolvendo todos os aspectos da Endometriose, que afeta cerca de 10 a 15% das mulheres em idade reprodutiva no mundo e apresenta um risco de causar esterilidade em 30% dos casos.

*Sobre o Dr. Fábio Eugênio:*

Dr. Fábio Eugênio Rodrigues, Ginecologista, especialista em reprodução humana assistida, atuante há mais de 20 anos nesta especialidade. É Mestre em Tocoginecologia (UFC), Fellow clínico em Medicina Reprodutiva (Universidade de Roma-Itália), Fundador e Diretor da Clínica Medicina Reprodutiva Doutor Fábio Eugênio, e Diretor Clínico do Centro de Medicina Reprodutiva BIOS. Membro atual da diretoria da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), American Society of Reproductive Medicine (EUA), e membro e ex-presidente seção Ceará da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH). Participou da equipe do primeiro bebê de proveta de Fortaleza e é considerado uma das grandes referências nacionais na especialidade, ministrando, inclusive, aulas e palestras pelo Brasil.


Serviço:

Meeting, convivendo com a Endometriose,

Sábado, 5, a partir das 8h

BS Design Corporate Towers (Av. Desembargador Moreira, 1.300) - Aldeota

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.