Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Studio D Tiago Mello inaugura Complexo de Beleza em Maracanaú


A festa contou com show exclusivo da cantora Ludmilla

Noite de lançamento, beleza e novidades no ramo da estética e do bem-estar em Maracanaú. Neste sábado (19), o Studio D Tiago Mello e o Grupo Honorato, representados por Daniele Honorato e Dariel Honorato, realizaram uma super festa de inauguração do seu mais novo empreendimento. 

A inauguração do espaço reuniu convidados, clientes e amigos especiais, além da imprensa e influenciadores digitais em uma coquetel exclusivo para 250 convidados. A programação musical ficou por conta da cantora Ludmilla, atração surpresa, que apresentou um show recheado de novidades, entregando ao público uma performance impecável. 

Na ocasião, os sócios Tiago Mello e Daniele Honorato desceram de rapel e apresentaram em primeira mão a nova fachada do Studio D Tiago Mello. Em discurso proferido por Tiago, ele agradeceu a presença de todos e lembrou que o espaço faz parte da realização de um sonho pessoal. “Com 13 anos eu já sonhava com o que está acontecendo aqui hoje”. Já Daniele afirmou que é preciso acreditar e apostar em talentos jovens, reforçando a ideia de que além de sócios, os empresários também são uma grande família. 

Além da beleza e organização impecável, o que chamou atenção de todos foram as homenagens destinadas a Daniele Honorato, eleita madrinha da diversidade sexual de Maracanaú 2020. O momento contou com a entrega da faixa pelo idealizador e organizador da parada gay de Maracanaú, Narciso Júnior. 

Studio D Tiago Mello

Há apenas um ano e meio do mercado, a clínica de beleza maracanauense tornou-se referência na cidade, o que exigia um ambiente mais acolhedor e moderno, oferecendo muito além dos tradicionais serviços disponíveis em salões de beleza da região. O espaço é um complexo de beleza em que estão disponíveis: loja para aluguel de vestidos de festa, loja de bijuterias e acessórias, jardim para locação de pequenos eventos e casamentos, barbearia completa com salão de jogos e telão para transmissão de lutas e campeonatos de futebol, bar para espera do atendimento, e um espaço amplo para bronze natural e gelado. E muito mais! 

O público poderá conhecer o novo Studio D Tiago Mello a partir do dia 22 de outubro, na Avenida Padre José Holanda do Vale, número 735, Maracanaú/CE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.