Pular para o conteúdo principal

Hospital de Messejana é o único da rede pública no Ceará a realizar procedimento inovador para tratar problema grave no coração

  O  Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM) , integrante da rede da  Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa)  e reconhecido como centro de excelência em atendimento cardiovascular de alta complexidade, agora realiza Implante Percutâneo de Válvula Aórtica (TAVI) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A recente habilitação concedida pelo  Ministério da Saúde ,  publicada no Diário Oficial da União (DOE) em 9 de abril de 2024 , destaca o HM como o  único centro no estado autorizado a realizar esse procedimento . O TAVI é indicado para pacientes com  estenose aórtica grave , especialmente aqueles com contraindicação para cirurgia convencional de peito aberto e com idade igual ou superior a 75 anos. Estenose Aórtica A estenose aórtica, caracterizada pelo  estreitamento da válvula aórtica , é uma condição que compromete o fluxo sanguíneo do coração para o resto do corpo, sendo suas principais causas o envelhecimento, a calcificação das válvulas cardíacas e defeitos congênitos. O

Studio D Tiago Mello inaugura Complexo de Beleza em Maracanaú


A festa contou com show exclusivo da cantora Ludmilla

Noite de lançamento, beleza e novidades no ramo da estética e do bem-estar em Maracanaú. Neste sábado (19), o Studio D Tiago Mello e o Grupo Honorato, representados por Daniele Honorato e Dariel Honorato, realizaram uma super festa de inauguração do seu mais novo empreendimento. 

A inauguração do espaço reuniu convidados, clientes e amigos especiais, além da imprensa e influenciadores digitais em uma coquetel exclusivo para 250 convidados. A programação musical ficou por conta da cantora Ludmilla, atração surpresa, que apresentou um show recheado de novidades, entregando ao público uma performance impecável. 

Na ocasião, os sócios Tiago Mello e Daniele Honorato desceram de rapel e apresentaram em primeira mão a nova fachada do Studio D Tiago Mello. Em discurso proferido por Tiago, ele agradeceu a presença de todos e lembrou que o espaço faz parte da realização de um sonho pessoal. “Com 13 anos eu já sonhava com o que está acontecendo aqui hoje”. Já Daniele afirmou que é preciso acreditar e apostar em talentos jovens, reforçando a ideia de que além de sócios, os empresários também são uma grande família. 

Além da beleza e organização impecável, o que chamou atenção de todos foram as homenagens destinadas a Daniele Honorato, eleita madrinha da diversidade sexual de Maracanaú 2020. O momento contou com a entrega da faixa pelo idealizador e organizador da parada gay de Maracanaú, Narciso Júnior. 

Studio D Tiago Mello

Há apenas um ano e meio do mercado, a clínica de beleza maracanauense tornou-se referência na cidade, o que exigia um ambiente mais acolhedor e moderno, oferecendo muito além dos tradicionais serviços disponíveis em salões de beleza da região. O espaço é um complexo de beleza em que estão disponíveis: loja para aluguel de vestidos de festa, loja de bijuterias e acessórias, jardim para locação de pequenos eventos e casamentos, barbearia completa com salão de jogos e telão para transmissão de lutas e campeonatos de futebol, bar para espera do atendimento, e um espaço amplo para bronze natural e gelado. E muito mais! 

O público poderá conhecer o novo Studio D Tiago Mello a partir do dia 22 de outubro, na Avenida Padre José Holanda do Vale, número 735, Maracanaú/CE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.