Festival gastronômico leva culinária de 60 países a SP neste sábado Evento é gratuito e terá apresentações musicais Matheus Crobelatti* – Agência Brasil Publicado em 31/07/2026 - 14:30 São Paulo © Divulgação/Cola em Sampa Versão em áudio O centro da cidade de São Paulo recebe neste sábado (1) e domingo (2) o Festival Comidas e Músicas do Mundo. Do Brasil ao Nepal, da América a Ásia, passando por todos os continentes, o evento reúne mais de 400 pratos típicos na Praça Charles Miller, na Zona Oeste, em frente ao estádio do Pacaembu. O festival gratuito é realizado pela Cola em Sampa e conta com a gastronomia e a cultura de 60 países que, muitas vezes, são desconhecidas pelo público brasileiro. A programação conta com receitas típicas da culinária da Jamaica, Tunísia, Malásia, Índia e vários outros países. Além da gastronomia, o público poderá conferir a apresentações musicais e culturais inspiradas nas diferentes regiões do mundo, peças de artesanato internacional e costumes que re...
A festa contou com show exclusivo da cantora Ludmilla
Noite de lançamento, beleza e novidades no ramo da estética e do bem-estar em Maracanaú. Neste sábado (19), o Studio D Tiago Mello e o Grupo Honorato, representados por Daniele Honorato e Dariel Honorato, realizaram uma super festa de inauguração do seu mais novo empreendimento.
A inauguração do espaço reuniu convidados, clientes e amigos especiais, além da imprensa e influenciadores digitais em uma coquetel exclusivo para 250 convidados. A programação musical ficou por conta da cantora Ludmilla, atração surpresa, que apresentou um show recheado de novidades, entregando ao público uma performance impecável.
Na ocasião, os sócios Tiago Mello e Daniele Honorato desceram de rapel e apresentaram em primeira mão a nova fachada do Studio D Tiago Mello. Em discurso proferido por Tiago, ele agradeceu a presença de todos e lembrou que o espaço faz parte da realização de um sonho pessoal. “Com 13 anos eu já sonhava com o que está acontecendo aqui hoje”. Já Daniele afirmou que é preciso acreditar e apostar em talentos jovens, reforçando a ideia de que além de sócios, os empresários também são uma grande família.
Além da beleza e organização impecável, o que chamou atenção de todos foram as homenagens destinadas a Daniele Honorato, eleita madrinha da diversidade sexual de Maracanaú 2020. O momento contou com a entrega da faixa pelo idealizador e organizador da parada gay de Maracanaú, Narciso Júnior.
Studio D Tiago Mello
Há apenas um ano e meio do mercado, a clínica de beleza maracanauense tornou-se referência na cidade, o que exigia um ambiente mais acolhedor e moderno, oferecendo muito além dos tradicionais serviços disponíveis em salões de beleza da região. O espaço é um complexo de beleza em que estão disponíveis: loja para aluguel de vestidos de festa, loja de bijuterias e acessórias, jardim para locação de pequenos eventos e casamentos, barbearia completa com salão de jogos e telão para transmissão de lutas e campeonatos de futebol, bar para espera do atendimento, e um espaço amplo para bronze natural e gelado. E muito mais!
O público poderá conhecer o novo Studio D Tiago Mello a partir do dia 22 de outubro, na Avenida Padre José Holanda do Vale, número 735, Maracanaú/CE.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.