#audioinclui

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Supermercado Pinheiro entrega Praça para a população de Sobral



Na próxima quinta-feira (31), o Supermercado Pinheiro entrega a Praça da Criança, um presente do Bom Vizinho para a cidade de Sobral, onde conta com duas lojas da rede de supermercados. Construída em parceria com a prefeitura da cidade, a Praça é entregue em solenidade realizada às 18h. O espaço, localizado na Rua Francisco Jacinto, S/N no bairro Dr. José Euclides (antigo Clube do Vaqueiro), conta com dois playgrounds, uma mini quadra de futebol e academia ao ar livre.

Segundo João Bosco Pinheiro Júnior, diretor comercial do Supermercado Pinheiro, a praça foi idealizada e construída para que a comunidade dos Terrenos Novos tenha acesso a mais um equipamento de lazer na cidade. “Não carregamos o slogan de Bom Vizinho à toa, pensamos na população e queremos nos aproximar cada vez mais da nossa vizinhança. A Praça da Criança celebra essa nossa boa relação com o povo sobralense”, ressalta.

A solenidade contará com a presença da diretoria do supermercado Pinheiro, do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e da primeira dama do Estado, Onélia Leite.

Sobre o Supermercado Pinheiro
Desde 1991, o Supermercado Pinheiro atende ao mercado cearense como uma das maiores redes varejistas local. Conta com mais de 1.700 colaboradores, um centro de distribuição, 11 salas de cinema, cinco parques infantis, seis choperias, um shopping center, e 13 lojas em sete municípios do Ceará: Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Aracati e Acaraú. Para os próximos meses estão previstas mais duas lojas que serão inauguradas em Fortaleza (nas avenidas Rogaciano Leite e Antônio Sales). O Supermercado Pinheiro é uma empresa que preza pelos relacionamentos construídos nas parcerias do dia-a-dia com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade, levando consigo um slogan que tão bem representa seu papel: O Bom Vizinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.