Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...
Um show pensado para os fãs com sucessos eternizados na voz de Taty Girl. Assim será a gravação do DVD da cantora, em Fortaleza, no próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado. A festa acontece na Praça Verde do Dragão do Mar, com ingressos já à venda no site bilheteriavirtual.com.br.
Taty conta que a produção audiovisual foi pensada por ela, de início, como algo de menor proporção. Mas ao divulgar a ideia para o público, o Baú da Taty fez tamanho sucesso que ela, junto aos empresários da Solo Music, tiveram que readaptar e buscar um espaço maior que abrigasse a multidão de fãs da cantora.
“Pensei: vou selecionar minhas músicas e fazer um DVD: Em menos de três horas deu 1.300 comentários a galera dizendo que queria. Bombou de um jeito que precisei trocar de local. Não quero fazer nada limitado para os meus fãs. Meus fãs são diferenciados, me acompanham sempre e eles merecem este espaço maior”, afirmou Taty sobre a escolha do local do evento.
Taty destaca seu carinho pelos fãs e a forma como diferentes públicos interagem juntos no show dela, sem ter espaço para o preconceito: “eu consigo reunir todo mundo: As pessoas se envolvem no meu show. O baú vem só crescendo, abrangendo várias faixa etária e esse DVD é algo que vai passar de geração para geração”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.