Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (3), um homem de 30 anos, suspeito de feminicídio contra a companheira, no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) de Fortaleza. A captura ocorreu no município de Morada Nova, Área Integrada de Segurança Pública 1 (AIS 1). A 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/PCCE) iniciou as diligências logo após o crime, ocorrido em uma residência no Centro de Fortaleza. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência. Conforme as informações colhidas no local, o suspeito teria atingido a vítima com golpes de objeto perfurocortante durante um desentendimento. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta até Morada Nova, onde pretendia embarcar em um caminhão com destino ao Pará. Com o trabalho contínuo e integrado das f...
Um show pensado para os fãs com sucessos eternizados na voz de Taty Girl. Assim será a gravação do DVD da cantora, em Fortaleza, no próximo dia 14 de novembro, véspera de feriado. A festa acontece na Praça Verde do Dragão do Mar, com ingressos já à venda no site bilheteriavirtual.com.br.
Taty conta que a produção audiovisual foi pensada por ela, de início, como algo de menor proporção. Mas ao divulgar a ideia para o público, o Baú da Taty fez tamanho sucesso que ela, junto aos empresários da Solo Music, tiveram que readaptar e buscar um espaço maior que abrigasse a multidão de fãs da cantora.
“Pensei: vou selecionar minhas músicas e fazer um DVD: Em menos de três horas deu 1.300 comentários a galera dizendo que queria. Bombou de um jeito que precisei trocar de local. Não quero fazer nada limitado para os meus fãs. Meus fãs são diferenciados, me acompanham sempre e eles merecem este espaço maior”, afirmou Taty sobre a escolha do local do evento.
Taty destaca seu carinho pelos fãs e a forma como diferentes públicos interagem juntos no show dela, sem ter espaço para o preconceito: “eu consigo reunir todo mundo: As pessoas se envolvem no meu show. O baú vem só crescendo, abrangendo várias faixa etária e esse DVD é algo que vai passar de geração para geração”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.