Pular para o conteúdo principal

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

  Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começam a receber a primeira metade da parcela do 13º salário, a partir desta quarta-feira (24). Em geral, a primeira parcela do abono anual, também conhecido como 13º dos beneficiários da Previdência Social, ocorre em agosto de cada ano. No mês passado, o governo federal determinou a  antecipação do pagamento  das duas parcelas do 13º salário a 33,6 milhões de beneficiários. De acordo com dados da folha de pagamentos, o volume de recursos só com a primeira parcela do benefício injetará R$ 33,68 bilhões na economia brasileira. O valor antecipado corresponde a 50% do total do abono anual e sobre a primeira parcela não incide desconto de Imposto de Renda Retido na Fonte (IRRF). Nos casos em que é possível a cobrança, o imposto será descontado somente na segunda parcela do 13º. Calendário O calendário de pagamentos leva em conta o número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, q

Uma noite no Paris 6 beneficia pacientes da Associação Peter Pan

São esperados em média 150 convidados que irão desfrutar de uma experiência gastronômica com o ingrediente Solidariedade
A Associação Peter Pan, em parceria com o restaurante Paris 6 Fortaleza, está promovendo um jantar beneficente no próximo dia 04 de novembro (segunda-feira), às 20h, na unidade do bistrô cultural localizada no piso E1 do Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu). Toda a venda arrecadada nesta noite especial será revertida para o tratamento de milhares de pacientes do Hospital Peter Pan (Centro Pediátrico do Câncer). O voucher custa o valor de R$ 200,00 por pessoa.
Esta noite promete uma experiência com propósito que inclui, cardápio exclusivo, ambiente de agradável, cobertura social e o mais importante, impacto positivo na vida das crianças e adolescentes assistidos pela Associação Peter Pan. Os vouchers podem ser adquiridos na sede da Associação Peter Pan (rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União) ou através do telefone (85) 9 9213-1472. Mais do que adquirir um ingresso, o valor doado por cada pessoa irá impactar diretamente na vida de crianças e adolescentes que estão enfrentando o difícil tratamento do câncer.
A apoio da sociedade tem sido imprescindível para a continuidade do trabalho realizado pela Associação Peter Pan. O Gerente-Geral da instituição, Marcus Borges explica como essa parceria com o Paris 6 Fortaleza reflete em planos futuros. “Toda a venda arrecadada nesta noite será revertida para os 17 programas sociais que a Associação Peter Pan desenvolve. Firmar uma importante parceria como essa simboliza sensibilizar mais pessoas a abraçar a nossa causa e isso irá refletir no futuro de muitas crianças e adolescentes, não apenas na cura, mas em proporcionar qualidade de vida e novas oportunidades”.
O representante do Paris 6 explica o que motivou a abraçar essa causa social junto a Associação Peter Pan. “O Paris Fortaleza é a segunda unidade inaugurada em todo o Nordeste e todo o povo fortalezense nos recebeu muito bem. Promover esse jantar beneficente e assim, ajudar tantas crianças, é a nossa forma de retribuir esse carinho. É uma honra para o Paris 6 fazer parte dessa admirável causa realizada com expertise pela Associação Peter Pan”, diz ele.

Associação Peter Pan
A Associação Peter Pan assiste crianças e adolescentes portadoras de câncer em todo estado do Ceará e regiões do Norte-Nordeste. Em 2019 já são 2.462 crianças e adolescentes em atendimento. A instituição se tornou destaque pelo trabalho que realiza com o Diagnóstico Precoce e ações que viabilizam o Tratamento Humanizado, desenvolvido por meio dos 17 programas sociais existentes. Em abril deste ano foram inaugurados mais 14 leitos, totalizando 95 leitos de atendimento, além dos espaços lúdicos já existentes como Brinquedoteca, Espaço do Adolescente, ABC+Saúde e diversos outros que assistem os pacientes e seus familiares durante todo o tratamento.

Paris 6
Com 13 anos no mercado, a rede de bistrôs Paris 6, inaugurada em 26 de setembro de 2006, pelo paulistano Isaac Azar, traz uma proposta acolhedora e mágica no que se refere a experiências gastronômica. As 13 lojas espalhadas pelo Brasil são inspiradas em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6) e em junho deste ano foi inaugurada a primeira unidade no estado do Ceará, no Shopping RioMar Fortaleza.

Serviço
Evento: Uma noite no Paris 6 – Jantar beneficente em prol da Associação Peter Pan
Local: Paris 6 Fortaleza – Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Data: 04/11/2019
Horário: 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.