Pular para o conteúdo principal

Vila Galé apresenta programação para Réveillon

Os resorts da rede irão celebrar a chegada de 2020 comumaprogramação exclusiva e repleta de atividades
A Vila Galé se prepara para realizar uma festa de réveillon inesquecível para as famílias e grupos de amigos que buscam uma virada de ano animada. Sob o tema New Wave, os hóspedes das unidades da rede localizadas em Angra dos Reis (RJ), Cabo de Santo Agostinho (PE), Guarajuba (BA), Touros (RN), Cumbuco (CE), além do hotel de Fortaleza, vão entrar no túnel do tempo para mergulhar nos anos 80 – década marcada pela grande efervescência cultural e criativa que refletia na moda, na música e nas cores extravagantes do mundo inteiro.

“Queremos que nossos hóspedes se sintam à vontade para voltar ao tempo e resgatar toda a diversão que esse período remete. A festa que relembra os anos 80 é uma das mais descontraídas, pois este foi um período da história que chamou muito a atenção pelas cores chamativas e onde “tudo era possível!”. Acreditar nas infinitas possibilidades para a próxima década é o objetivo deste resgate do passado, entrando com este mesmo espírito em 2020. É uma celebração que vai agradar a todos, independente da idade”, garante o Coordenador Artístico de Esporte e Lazer da Vila Galé, Gil Paz, que fez uma pesquisa apurada sobre o tema para criar o projeto temático.

Os pacotes de réveillon já estão à venda a partir de R$ 8.500,00 para hospedagens apartamento duplo standard e podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito. A programação especial será desenvolvida entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, com enfase no dia 31 de dezembro com a festa New Wave – Anos 80, que contempla coquetel de abertura, brinde de passagem de ano de Portugal, jantar especial com cardápio exclusivo, show com banda e djs que vão tocar músicas variadas, inclusive ritmos que marcaram a década e contagem regressiva. Toda festividade encerra-se às 4h.

Somente o Vila Galé Cumbuco e Vila Galé Eco Resosrt do Cabo ainda estão aceitando reservas e, quem antecipar a compra, tem um desconto de 10% para hospedagens de até cinco noites e, para sete, o desconto chega a 15%. A promoção é válida somente para essas duas unidades e até dia 30 de novembro.

Para mais informações e reservas, entrar em contato na Central (71) 3263-9999.
Sobre o Grupo Vila Galé
Vila Galé é responsável pela gestão de 34 unidades, sendo vinte e cinco em Portugal e nove no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Guarajuba/BA, Salvador/BA, Cabo do Santo Agostinho/PE, Touros/RN, Fortaleza/CE e duas unidades  em Cumbuco/CE). Atualmente com cerca de 3.500 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país. Em 2018, o Grupo teve faturamento de ‎€ 184 milhões de euros, considerando todas as unidades hoteleiras no mundo. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e Portugal ewww.vilagale.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…