Pular para o conteúdo principal

Alessandro Belchior Imóveis apresenta o Pátio Beira Rio, empreendimento comercial para locação em Fortaleza



A região sul de Fortaleza cresce a cada dia transformando-se em uma área com alto potencial residencial e também de negócios. Nesse sentido, fechando o ano de 2019 gerando novas possibilidades para o empreendedorismo na capital, a Alessandro Belchior Imóveis apresenta o Pátio Beira Rio em evento neste sábado (23/11). A partir de 9h acontece o Brunch da Cumeira, evento para convidados, na obra do Pátio que será inaugurado no início de 2020.

Localizado na Avenida Rogaciano Leite, o empreendimento comercial para locação promete movimentar a região com os negócios que serão implementados no local, entre eles uma farmácia e uma academia. O local tem como âncora o Supermercado Pinheiro, com inauguração em 2020, consolidando o crescimento da rede que vem se expandindo não só por Fortaleza, mas também pelo interior, com lojas modernas e serviços diferenciados.

Encravado em um terreno de três frentes com 7.404m2 e com 10.268,84m2 de área construída, o Pátio Beira Rio contará com mais de 200 vagas de estacionamento, subsolo, dois pisos de lojas, escadas rolantes e elevadores. O empreendimento conta com espaços para atividades de ensino, fast food, clinica popular, call center,dentre outras. 

“Nós entendemos que um espaço como o Pátio Beira Rio chega realmente como um diferencial no bairro e na cidade. É um ambiente funcional, que tem potencial para oferecer serviços diversos à população que mora ou trabalha na região. Além, claro, de impulsionar os negócios que se estabelecerem ali, pela estrutura completa que oferece”, afirma Germano Belchior, diretor-superintendente da Alessandro Belchior Imóveis.

SERVIÇO
Brunch da Cuumeira - Apresentação Pátio Beira Rio
Local: Pátio Beira Rio (Av. Rogaciano Leite, 1080)
Data: 23/11
Horário: 9h
Evento para convidados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…