Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de
Na Black Assaí 2019, a rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil irá pagar as compras de seus clientes. Na semana de 25 a 29 de novembro, o consumidor final ou comerciante que gastar a partir de R$ 100,00 em uma loja da bandeira poderá ter a sua compra no valor de até R$ 1.000,00 paga pela rede. No total, serão distribuídos mais de R$ 700 mil em compras. Para concorrer, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa. Os vencedores serão comunicados na hora, por meio de uma mensagem na tela do ponto de venda. Para divulgar a campanha, a marca conta com o apoio da Atriz Ingrid Guimarães, garota propaganda da bandeira.
“Pelo terceiro ano consecutivo, incluímos a ação Black Assaí em nosso calendário promocional. Além de oferecer preços imbatíveis em todos os setores das lojas, iremos pagar as compras dos nossos clientes, em uma ação pensada especialmente para os nossos principais públicos, empreendedores de alimentos, comerciantes e clientes finais. É uma oportunidade para quem deseja antecipar as compras de fim de ano”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.
A expectativa da rede é aumentar em 20% as vendas, na comparação com 2018. Na sexta-feira, 29 de novembro, as lojas da rede abrirão às 6 horas. Confira as unidades participantes e as ofertas para a sua região no link www.assai.com.br.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 156 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.