O caso do assassinato do marceneiro Guilherme Dias Santos Ferreira , um jovem negro de 26 anos, que levou um tiro na cabeça do policial militar Fábio Anderson Pereira de Almeida, na última sexta-feira (4), vai ser acompanhado pelo Ministério da Igualdade Racial. A titular da pasta, Anielle Franco, publicou um nota nas redes sociais para repudiar o episódio. "É lamentável e dilacerante chorarmos a morte de mais um jovem inocente. Guilherme Dias dos Santos Ferreira saiu do trabalho, corria para pegar o ônibus, carregava sua marmita, talheres e a bíblia, e recebeu um tiro na cabeça! O racismo institucional persiste em 'confundir' corpos negros. É urgente que essa realidade mude!", escreveu a ministra. O marceneiro foi morto pelo agente após ser confundido com assaltantes que tentavam roubar sua moto. O crime aconteceu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na zona Sul de São Paulo. O PM lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano chegou a ser preso em fl...
Na Black Assaí 2019, a rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil irá pagar as compras de seus clientes. Na semana de 25 a 29 de novembro, o consumidor final ou comerciante que gastar a partir de R$ 100,00 em uma loja da bandeira poderá ter a sua compra no valor de até R$ 1.000,00 paga pela rede. No total, serão distribuídos mais de R$ 700 mil em compras. Para concorrer, basta informar o CPF ou CNPJ no caixa. Os vencedores serão comunicados na hora, por meio de uma mensagem na tela do ponto de venda. Para divulgar a campanha, a marca conta com o apoio da Atriz Ingrid Guimarães, garota propaganda da bandeira.
“Pelo terceiro ano consecutivo, incluímos a ação Black Assaí em nosso calendário promocional. Além de oferecer preços imbatíveis em todos os setores das lojas, iremos pagar as compras dos nossos clientes, em uma ação pensada especialmente para os nossos principais públicos, empreendedores de alimentos, comerciantes e clientes finais. É uma oportunidade para quem deseja antecipar as compras de fim de ano”, afirma Marly Lopes, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.
A expectativa da rede é aumentar em 20% as vendas, na comparação com 2018. Na sexta-feira, 29 de novembro, as lojas da rede abrirão às 6 horas. Confira as unidades participantes e as ofertas para a sua região no link www.assai.com.br.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 156 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.