Pular para o conteúdo principal

Ávine Vinny lança novo single com Dilsinho e libera álbum completo


Projeto “Ávine em Sampa” conta com 10 músicas, incluindo a nova “Me Valoriza”, além de participações de Yasmin Santos, Lucas Lucco e Simone.
 Confira “Me Valoriza”: https://smb.lnk.to/MeValoriza
Assista “Me Valoriza”: https://www.youtube.com/watch?v=AFR7XLzbgMw

Ávine Vinny desembarcou em São Paulo para mostrar para todos o que o Nordeste já havia consagrado. Com uma carreira consolidada, desde que começou em Fortaleza, o artista ganhou apelo nacional com o projeto “Ávine em Sampa”, que a partir desta sexta-feira tem todas as 10 músicas liberadas nas plataformas digitais, incluindo a inédita “Me Valoriza”, com Dilsinho.

Romântica, “Me Valoriza” é quase uma conversa buscando ser reconhecido pela outra pessoa. Com tantas relações impróprias, a música chega como um recado, buscando valorização.

Do repertório com 10 músicas, sete foram lançadas anteriormente, tendo sempre pelo menos uma música por mês. Além da nova faixa com Dilsinho, completam o álbum as canções “Vacilou Demais” e “Dona Encrenca e João Saudade”.

Gravado no Trio One Pérgola e com direção de Fernando Trevisan “Catatau”, o projeto contou com a presença da imprensa, influenciadores e fãs - alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o artista. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima, como pode ser visto nos vídeos das músicas no canal do YouTube.


O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e o clima para uma boa festa. As participações especiais são um destaque à parte: além de Dilsinho; Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua”, que já conta com quase 3 milhões de visualizações no YouTube; Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”, que ultrapassa 1.6 milhão; e Simone, da dupla com Simaria, participa em “Volta Vai”, sucesso com mais de 7.5 milhões de visualizações.

Números:
Ávine completa neste mês de novembro 1 ano dentro da lista Top 100 das músicas mais ouvidas nas plataformas digitais com “Maturidade”, parceria com a dupla Matheus & Kauan. Além de “Maturidade”, Ávine carimba mais três músicas bem posicionadas: “Volta Vai” (Ft. Simone), “Boa Sorte Aí” e “Meio Termo” (Ft. Lucas Lucco). Na plataforma Spotify, a canção já está na lista dos sucessos que prometem permanecer em alta em 2020 (https://open.spotify.com/playlist/58Vf8rYyF1fe4ORGCDiidI).

No YouTube, o número de visualizações do clipe oficial também chama atenção. O vídeo já passa dos 62 milhões de views. É o primeiro mais assistido no canal de Ávine Vinny, seguido por “Então Vai” com 25 milhões e, logo após, por “Whisky, Cigarro e Violão” com 8,9 milhões de reproduções. A música “Boa Sorte Aí”, primeira amostra do projeto em Sampa, conta com mais de 6 milhões de plays no Spotify, contabilizando a versão ao vivo e do álbum “Naturalmente”.  Ávine é também um dos poucos artistas que chegam a fechar uma agenda com até 30 shows por mês.

Ávine em Sampa
1 Me Valoriza (Ao Vivo)   
2 Feliz ou Infelizmente (Ao Vivo)   
3 Meio Termo (Ao Vivo)   
4 Vacilou Demais (Ao Vivo)   
5 Ela Ainda Tá na Sua (Ao Vivo)   
6 Missão Cumprida (Ao Vivo)   
7 Volta Vai (Ao Vivo)   
8 Dona Encrenca e João Saudade (Ao Vivo)   
9 Boa Sorte Aí (Ao Vivo)   
10 Aqui Se Faz, Aqui Se Sofre (Ao Vivo)   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…