Foto: Gustavo Moreno/STF A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou parcialmente, nesta terça-feira (2), uma ação penal sobre suposta vantagem indevida recebida por um jogador de futebol que teria provocado o recebimento de cartão amarelo durante uma partida profissional em 2022. O colegiado concluiu que a conduta do atleta é passível de punição na esfera esportiva, mas não na penal. No julgamento do Recurso Ordinário em Habeas Corpus (RHC) 238757 , de relatoria do ministro André Mendonça, prevaleceu a divergência aberta pelo ministro Gilmar Mendes. Para o decano, a conduta é reprovável e atenta contra a integridade da competição esportiva. No entanto, a ação individual do jogador não foi suficiente para alterar o resultado da partida ou do torneio, de forma que não estão presentes os requisitos para configurar o crime previsto na Lei Geral do Esporte. Ação penal Segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO), Igor Aquino da Silva, con...
O duo “Outrora”, formado pelos cearenses Diego Britto e Fê Sampaio, divulga agenda de shows que serão realizados entre os dias 14 e 17 de novembro. Durante as apresentações o público confere o melhor do Folk Music.
No palco, a banda apresenta canções que falam de amor, reflexões sobre a vida, planos e sonhos. A dupla está trabalhando em uma estratégia de reposicionamento da marca, que passará a se chamar “Outrora”. “É um nome que remete a algo que lembra coisas boas, reviver o que foi bom, trazer isso para uma nova releitura e contribuir para a música contemporânea”, conta Fernanda.
AGENDA:
14 de novembro (quinta-feira)
BNB Clube Aldeota-19hs
Sócios: Entrada Gratuita
15 de novembro (sexta-feira) - Zé Restô Bar
Couvert: R$7,00
16 de outubro (sábado) - Evento Particular ( Casamento )
17 de outubro (domingo) - Primo Piato
Couvert: R$4,00
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.