Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

BLACK FRIDAY EXTRA COMEÇA COM VIRADA DE PREÇOS NA QUINTA-FEIRA E TOTALIZA 28 HORAS DE OFERTAS


Como pioneiro ao trazer a Black Friday para o Brasil em lojas físicas e tendo a data como uma das suas fortalezas dentro do calendário promocional da marca, o Extra preparou 28 horas de ofertas para a edição deste ano, além de ofertas antecipadas e exclusivas no aplicativo Clube Extra entre os dias 25 e 27/11 para aquecer a expectativa para data. Nas lojas de hipermercados, supermercados, Mercado Extra, Mini Extra de todo o Brasil e no e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br), a virada de preços acontece às 20h da quinta-feira, 28/11, e continua durante toda a sexta-feira com ofertas imperdíveis em diversos produtos. Postos de combustíveis e drogarias da rede também participam. Todas as categorias das lojas contarão com itens em promoções. O grande foco da varejista este ano será em eletroeletrônicos, principalmente telefones celulares e televisores, e a categoria de bebidas, que vem muito forte com ofertas em whiskies, vodcas, vinhos e cervejas.
“O Extra tem o compromisso de fazer uma Black Friday com preços baixos e muitas promoções, com a qual os clientes se identifiquem e percebam claramente as vantagens e a economia de comprar conosco. As negociações com fornecedores são realizadas com mais de três meses de antecedência para garantir as melhores oportunidades em compras, e criamos as melhores formas de facilitar o pagamento para que os clientes adquiram os produtos que tanto desejam e aguardam a Black Friday para compra-los”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. Além da mobilização em todo o time Comercial da companhia, o departamento de TI também se prepara antecipadamente comandando uma série de testes para garantir que todo o sistema esteja preparado para ativar as ofertas de forma correta nos caixas.
A Black Friday é uma das sextas-feiras mais importantes em venda para a marca. “Considerando somente a sexta-feira do ano passado, mais de três milhões de pessoas passaram por nossas lojas e vendemos um volume maior que 31 milhões de produtos. Ou seja, encheríamos 400 estádios do Maracanã somente com os itens que comercializamos na Black Friday de 2018. Para 2019 o cliente pode esperar essa grandiosidade novamente, consolidando a Black Friday do Extra como a maior em lojas físicas do Brasil”, complementa a executiva.
As principais alavancas de crescimento das vendas do Extra na Black Friday de 2018 foram as categorias de Eletro e Líquida. Em Eletro, os carros chefes foram smartphones e televisores, com uma participação importante de linha branca e portáteis. Já a Líquida foi impulsionada pelos principais grupos de bebidas, como cervejas e destilados, nos quais as apostas estavam nas cervejas premium, whiskies e gins, sendo este último um dos principais motores de crescimento.
Comunicação
Para a Black Friday deste ano, o Extra trouxe algumas novidades também em termos de comunicação, a começar pela renovação da logomarca. Após oito anos, a rede decidiu revitalizar a marca da Black Friday Extra. “Acreditamos na força e na consistência da nossa comunicação, mas entendemos que este ano, em que completamos 30 anos, a nossa busca por inovação e orgulho de ser Extra ficam ainda mais latentes. Por isso, resolvermos dar uma rejuvenescida na nossa logo, para uma criação ainda mais poderosa, forte e proprietária”, explica Christiane.
Em relação à estratégia de comunicação, a aposta está em um forte plano de mídia considerando os principais veículos e canais do país. Pela primeira vez, todos os folhetos e filmes da TV estarão disponíveis no app Clube Extra, para que os clientes tenham acesso às melhores ofertas na palma da mão. A varejista preparou, ainda, uma página especial no site, totalmente dedicada à Black Friday: www.clubeextra.com.br/blackfriday. Nela, o cliente poderá consultar os endereços e horários especiais de funcionamento das lojas mais próximas, além de ter acesso a folheteria digital. O site também traz dicas para agilizar a preparação para a Black Friday, como atualizar o cadastro no programa de fidelidade gratuito da rede, fazer uma lista daquilo que realmente gostaria de adquirir e ficar atento aos preços para economizar de verdade.
Ainda, a marca preparou um merchandising especial no reality “A Fazenda”, da Record, programa do qual é uma das empresas patrocinadoras, no qual as principais ofertas serão reveladas na noite de quinta-feira, 28/11.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.