Pular para o conteúdo principal

Centro Universitário promove capacitação gratuita para gestores de RH


60 vagas estão disponíveis para o evento e as inscrições são online
É com objetivo de discutir sobre perspectivas e desafios do profissional de Recursos Humanos que a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza realiza, no próximo dia 26 de novembro, às 19h, o “Encontro de RH”. A iniciativa é do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC), em parceria com a Pós-Graduação da Instituição. O evento é gratuito e os interessados devem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br.

Para este evento, 60 vagas estão disponíveis para gestores, analistas e profissionais da área. O evento terá como foco central o tema “Soft Skills x Hard Skills”, que podem ser classificados como habilidades profissionais que podem ser desenvolvidas ou habilidades mais subjetivas de cada indivíduo. A palestrante convidada é a ex-superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), especialista em Administração e Negócios e docente da pós-graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho da UNINASSAU, Eliane Brasil.
  
Serviço
Encontro de RH
Data: 26 de novembro
Horário: 19h
Local: Sala 808 – Bloco E - Av. Aguanambi, nº 251

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…