*Alece realiza sessão solene para entrega da Medalha Virgílio Távora a Cid Gomes e Camilo Santana em 3 de julho* Em reconhecimento às contribuições para o desenvolvimento do Ceará e do Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) realiza, no dia 3 de julho, às 18h, no Plenário 13 de Maio, a entrega da Medalha Virgílio Távora aos senadores Cid Gomes e Camilo Santana. A solenidade atende a requerimentos de autoria do presidente da Casa, deputado Romeu Aldigueri (PSB), subscritos por 25 parlamentares. A honraria é concedida a políticos de maior destaque da nação brasileira, que tenham se destacado por serviços prestados à Pátria e em defesa da Democracia. *Perfil dos homenageados* *Cid Ferreira Gomes* é natural de Sobral e engenheiro civil. Iniciou sua trajetória pública no Legislativo como deputado estadual, vindo a presidir a Assembleia Legislativa do Ceará, e exerceu o cargo de prefeito de Sobral por dois mandatos consecutivos, onde criou o Programa de Alfabetização...
O Colabora Inova da semana passada abordou o tema sobre como os profissionais do jornalismo e da comunicação em geral podem Inovar e Empreender nas suas áreas. O Programa mostrou dois exemplos disso: Cooperativa dos Jornalista com a realização do Bootcamp do Sebrae e o Podcast da Agência de Comunicação Caramelo.
O assunto foi debatido em uma conversa com os jornalistas Paulo Pinheiro(Caramelo Comunicação) e a Samira de Castro (Diretora de Comunicação e ex-presidente do Sindjorce).
Você pode VER e REVER a #live do Programa:
www.facebook.com.br/siaranews
YouTube
www.youtube.com.br/siaranews
Outras Redes Sociais:
Instagram: Rádio Siará News
Twitter: Rádio Siará News
Saiba mais:
Caramelo Cast
A Caramelo Comunicação lança a terceira temporada do seu podcast, o CarameloCast. Em pauta, o universo da comunicação corporativa, em debates conduzidos pelos diretores da agência, o jornalista e mestre em Comunicação Estratégica, Paulo Jr. Pinheiro; e a designer e publicitária, Morena Garcia. Na mediação, a jornalista e coordenadora de marketing digital da Caramelo, Eugênia Cabral.
A cada episódio, um tema é debatido com a participação de grandes nomes do mercado. Já passaram pelo programa nesta terceira temporada a publicitária Mariana Marques; a planner e host do Mamilos Podcast, Juliana Wallauer; e a jornalista e ghostwriter, Juliana Hits. Elas falaram sobre marketing de conteúdo e empreendedorismo em comunicação. Estão ainda programados episódios sobre formação em design e seleção de influenciadores para projetos de comunicação organizacional na web.
Outros grandes nomes já passaram pelo CarameloCast nas temporadas anteriores, como o influenciador digital, Luiz Victor Torres; o editor dos programas Gugacast, Mamilos e Braincast, Caio Corraini; o fundador do SerifaCast, Andreh Jonathas; a fundadora da Desencaixa, Maria do Céu Studart; a diretora de marketing da Fortes, Fernanda Rocha; e a publicitária e mestre em administração, Larissa Cavalcante.
O CarameloCast faz parte da estratégia de marketing de conteúdo da Caramelo. Lançados por temporadas, os episódios estão disponíveis em diversos agregadores, dentre eles, o Spotify.
Veja mais: https://caramelocomunicacao.com.br/
Bootcamp de Inovação para o Jornalismo
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) é parceiro do Sebrae Ceará na realização do Bootcamp de Inovação para o Jornalismo
Foram realizadas três dias de atividades de capacitação intensa, que abordam desde a criação até a execução de uma ideia inovadora para a comunicação e jornalismo utilizando as principais técnicas de planejamento e execução de projetos empreendedores de inovação.
Este é um evento Especial para jornalistas profissionais mobilizados pelo Sindijorce.
Veja mais: https://www.instagram.com/sindjorce/?hl=pt-br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.