Pular para o conteúdo principal

Sub-13: Com gol de Lionel Messi, Ceará vence o FC Atlético por 4 a 0 pelo Campeonato Cearense

  Arthur Roma, Levy Arruda e Paulo Henrique fecharam o placar do jogo Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Michael Douglas Em rodada atrasada do Campeonato Cearense Sub-13, o Ceará se impôs diante do FC Atlético e venceu pelo placar de 4 a 0 na manhã deste sábado, 18, na Cidade Vozão. Com gols de Arthur Roma, Levy Arruda, Lionel Messi e Paulo Henrique, o Time do Povo alcançou a terceira vitória em três jogos pelo certame estadual.  O Mais Querido está com 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense e ocupa a liderança com nove pontos conquistados. Neste início do torneio, o Vozão superou, além do FC Atlético, o Juazeiro e o Anjos do Céu. A equipe comandada por Fernando Novaes enfrenta na próxima rodada o Tirol no sábado, 25. Ainda nesta primeira fase, o Alvinegro de Porangabuçu entra em campo contra Caucaia, Floresta e Fortaleza.

Colabora Inova - Programa Corredores Digitais lança edital para seleção de parceiros


O Corredores Digitais, maior programa de desenvolvimento de negócios inovadores do Ceará, acaba de lançar novo edital, desta vez voltado a instituições que demonstrem interesse em se tornar parceiros da iniciativa.

A chamada é voltada para empresas, entidades governamentais, instituições de ensino, hubs de inovação e atores do ecossistema empreendedor local, nacional e internacional. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: https://www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais/

Segundo a coordenadora do programa, Gabriella Purcaru, as parcerias poderão acontecer de duas maneiras: através de cooperação, que envolve desde a cessão de estrutura física e a oferta de mentorias pelas instituições parceiras; e por meio da correalização, na qual o parceiro poderá alocar recursos financeiros para investir no programa ou para a realização de eventos customizados, como hackathons ou atividades próprias para desenvolvimento de startups.

Sobre o programa
O Corredores Digitais é um programa integrado de capacitação, mentoria, networking, infraestrutura e prêmios para o desenvolvimento de novos negócios inovadores. É realizado pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) para times que objetivam transformar suas ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.

Mais informações e inscrições no site: https://www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.