Como resultado do intenso trabalho realizado pelos agentes das Forças de Segurança do Ceará, entre janeiro e outubro de 2025, o estado registrou uma redução de 21,8% no número de Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), como são tipificados os roubos. No mesmo período, os furtos reduziram 10% em todo o território cearense. O balanço foi divulgado pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Nos 10 meses deste ano, com a redução de 21,8% no Ceará, foram registrados 24.056 roubos em todo o estado, sendo 6.693 ocorrências a menos, em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram contabilizados 30.749 casos. Os principais destaques vão para a Capital e para a Interior Sul, com 24,5% e 18,9%, respectivamente. Nestes dez meses foram registradas 16.469 ocorrências em Fortaleza; já no mesmo período do ano passado foram 21.815 roubos. No Interior Sul foram contabilizados 1.887...
Colabora Inova - *Sindiônibus lançará em Fortaleza novo serviço de transporte coletivo por aplicativo sob demanda*
No dia 04/12, Fortaleza ganhará um novo serviço de transporte coletivo sob demanda, através de aplicativo. O TopBus+ será o novo modal de transporte, que utilizará Sprinters Mercedes Benz e uma tecnologia desenvolvida pela empresa americana Via Mobility, já aplicada em outros países. A capital cearense será a segunda cidade brasileira que irá disponibilizar a nova tendência de transporte, que tem como diferencial o conforto, flexibilidade e um preço acessível compatível à qualidade, além da causa sustentável e coletiva em contribuir com a diminuição de carros nas ruas e consequentemente a emissão de poluentes e congestionamentos.
O evento de apresentação, restrito para convidados e imprensa, acontecerá no dia 03/12/19, às 18:30h, no Sky Lounge do BS Design (Rua Desembargador Moreira, 1300). Na ocasião, haverá apresentação de todos os detalhes do novo serviço de transporte, a exposição da Sprinter e a participação especial do palestrante Haroldo Guimarães.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.