Compartilhar A vacinação anual é capaz de promover imunidade durante o período de maior circulação do vírus influenza Fortaleza ultrapassa a marca de 500 mil doses aplicadas da vacina contra a Influenza. De 1º de abril a 29 junho, 503.640 doses da vacina haviam sido aplicadas pela Prefeitura de Fortaleza. Desse total, 292.856 foram aplicadas no público prioritário (28%). A vacina, alterada todos os anos, atualmente protege contra os vírus H1N1, H3N2 e B, e pode ser aplicada de forma simultânea a outras vacinas do calendário de imunização. Os imunizantes continuam disponíveis nas 134 salas de vacina dos postos de saúde da capital. Para se vacinar, é necessário apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação. Ações descentralizadas Após a ampliação da vacinação para população geral, as equipes de imunização da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) iniciaram um cronograma itinerante de ações para alcançar e facilitar ainda mais o acesso ...
Colabora Inova - *Sindiônibus lançará em Fortaleza novo serviço de transporte coletivo por aplicativo sob demanda*
No dia 04/12, Fortaleza ganhará um novo serviço de transporte coletivo sob demanda, através de aplicativo. O TopBus+ será o novo modal de transporte, que utilizará Sprinters Mercedes Benz e uma tecnologia desenvolvida pela empresa americana Via Mobility, já aplicada em outros países. A capital cearense será a segunda cidade brasileira que irá disponibilizar a nova tendência de transporte, que tem como diferencial o conforto, flexibilidade e um preço acessível compatível à qualidade, além da causa sustentável e coletiva em contribuir com a diminuição de carros nas ruas e consequentemente a emissão de poluentes e congestionamentos.
O evento de apresentação, restrito para convidados e imprensa, acontecerá no dia 03/12/19, às 18:30h, no Sky Lounge do BS Design (Rua Desembargador Moreira, 1300). Na ocasião, haverá apresentação de todos os detalhes do novo serviço de transporte, a exposição da Sprinter e a participação especial do palestrante Haroldo Guimarães.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.