Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Ticiana Rolim apresenta projetos socioambientais em painel sobre negócios de impacto



Na quinta-feira, 21/11, a Diretora Comercial e de Marketing da C. Rolim Engenharia, Ticiana Rolim Queiroz, participa do painel Negócios de Impacto Socioambiental. Realizado no CineTeatro São Luiz a partir de 14h, a atividade integra a programação da Virada Sustentável e apresenta um panorama sobre o ecossistema de investimento de impacto no Brasil. Na ocasião, Ticiana apresenta o Compromisso Verde, da C. Rolim Engenharia, e o case do negócio Somos Um. As inscrições para o painel são online e gratuitas, podendo ser realizadas através do link: https://bit.ly/2qvQfB0.

Além da empreendedora social, também palestra no painel o diretor de desenvolvimento da Agência de Desenvolvimento Econômico Local (ADEL), Gláucio Gomes, que apresenta o Case AD2L - Jovens Empreendedores Rurais. O painel conta com mediação de Jocélio Leal, colunista e editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios do jornal O POVO.

A Virada Sustentável é o maior festival sobre sustentabilidade do Brasil, que acontece pela primeira vez em Fortaleza e promove uma série de atividades gratuitas em diversos espaços da cidade de quinta (21) a domingo (24). Toda a programação e as formas de inscrição estão disponíveis no site www.viradasustentavel.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…