NOTA A empresa esclarece que as detonações realizadas na região são procedimentos técnicos previstos no cronograma da obra, executados com planejamento prévio e rigorosos protocolos de segurança, incluindo a definição de um raio de segurança controlado para este tipo de atividade. Antes da detonação, todas as residências do entorno passaram por vistoria e todas as famílias foram previamente acompanhadas pela equipe de Serviço Social, sendo direcionadas para locais seguros, conforme estabelece o protocolo. Após a execução da detonação, uma nova vistoria está sendo realizada para verificar eventuais avarias. Caso sejam identificados danos, todas as reparações necessárias serão providenciadas, em conformidade com as normas e procedimentos adotados pela empresa.
As atividades fazem parte da programação da campanha “Ceará e Fortaleza sem Racismo, em alusão ao Dia da Consciência Negra
A Praia de Iracema recebe na próxima sexta-feira, (15/11), a partir das 16 horas, bate-papo com a cantora, dançarina e performer Linn da Quebrada. A conversa, que acontece no Centro Cultural Belchior, aborda temas que passam por questões de gênero, sexo e raça, faz parte da programação da campanha “Ceará e Fortaleza sem Racismo, em alusão ao Dia da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro.
Outros nomes do cenário nacional também marcam presença no evento, como a cantora Majur que sobe ao palco no Dia da Consciência Negra, quarta-feira, às 19 horas, na Praia do Lido/Crush.. No mesmo lugar, Kondzilla, conversa com o público na sexta-feira do dia 22, às 19 horas. Encerrando as atividades, no dia 30, às 19 horas, no Largo Dos Tremembés, show com Mano Brown e Dexter.
A campanha, promovida pela Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará, com apoio do Instituto Iracema, segue ao longo do mês, por diversos pontos da capital. Além da Praia de Iracema, a programação se estende pelas unidades da Rede Cuca, Cineteatro São Luiz, Porto Iracema das Artes, Centro Cultural Bom Jardim, Centro Cultural Casa do Barão do Camocim, Vila das Artes, Theatro José de Alencar e Centro Cultural Dragão do Mar.
Confira a programação completa em Ceará Sem Racismo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.