As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
Os Correios foram reconhecidos como a Empresa que Melhor se Comunica com Jornalistas na categoria Logística e Transporte, no ano de 2019. A premiação, que está em sua 9ª edição, ocorreu segunda-feira (4), em São Paulo.
Esta é a 5ª vez que a empresa recebe o prêmio, que é auditado pela BDO Brazil e objetiva ressaltar o nível de tratamento que as organizações conferem aos profissionais das redações quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações.
A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre de jornalistas de todo o país, por meio de um link enviado a cerca de 25 mil profissionais das redações. As três companhias mais votadas, em 30 categorias, foram premiadas.
Os Correios foram representados pelo superintendente estadual de Operações em São Paulo Metropolitana, Luiz Enéas da Silva, que recebeu o troféu das mãos do diretor geral do Centro de Estudos de Comunicação (Cecom), Márcio Cardeal, entidade responsável pelo prêmio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.