Policiais civis disfarçados de foliões cumpriram, nesse domingo (15), um mandado de prisão preventiva em Barbalha, Área Integrada de Segurança Pública 2 (AIS 2) do estado. O alvo foi um homem, de 27 anos, suspeito de praticar um homicídio doloso. A ação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o alvo já se encontra à disposição da Justiça. Conforme os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha, o alvo da ordem judicial é o autor material do crime que ocorreu em novembro de 2025, no bairro Malvinas, em Barbalha (AIS 2). Ele efetuou os disparos de arma de fogo contra um desafeto em razão de uma dívida de drogas. De posse das informações sobre a localização do suspeito, que se encontrava comemorando o Carnaval na cidade-pólo do Cariri, os agentes da PCCE se disfarçaram de foliões e o capturaram. A prisão contou com o apoio da PMCE e suspeito, com outras três passagens por homicídios e uma por roubo a pessoa, não resistiu ao cumprimento da decisão judicia...
Os Correios foram reconhecidos como a Empresa que Melhor se Comunica com Jornalistas na categoria Logística e Transporte, no ano de 2019. A premiação, que está em sua 9ª edição, ocorreu segunda-feira (4), em São Paulo.
Esta é a 5ª vez que a empresa recebe o prêmio, que é auditado pela BDO Brazil e objetiva ressaltar o nível de tratamento que as organizações conferem aos profissionais das redações quanto ao acesso, à disponibilização e à facilidade de apuração de informações.
A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre de jornalistas de todo o país, por meio de um link enviado a cerca de 25 mil profissionais das redações. As três companhias mais votadas, em 30 categorias, foram premiadas.
Os Correios foram representados pelo superintendente estadual de Operações em São Paulo Metropolitana, Luiz Enéas da Silva, que recebeu o troféu das mãos do diretor geral do Centro de Estudos de Comunicação (Cecom), Márcio Cardeal, entidade responsável pelo prêmio.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.