Pular para o conteúdo principal

Empreendedor cria aplicativo gratuito para dar "match" em contador


Foi em uma tarde conversando com amigos e colegas de profissão que o contador e empreendedor Alan Silva teve a ideia de criar um aplicativo, parecido com os de encontro, para que contadores e clientes que estão próximos deem um "match", facilitando assim o acesso para clientes pessoa física e jurídica. "Na época em que tinha meu escritório, achava difícil - e queria entender isso - encontrar clientes que estão próximos, até no mesmo prédio. E me lembrei também que, hoje em dia, fazemos quase tudo por meio de aplicativos no celular, então, tive a ideia de juntar as duas coisas", explica Alan Silva, sócio-fundador.

Nascia assim o Com o CONTADOR BOM®, app gratuito disponível para smartphones (Android e iOS) no qual o usuário pode encontrar o escritório contábil que atenda às suas necessidades. O aplicativo funciona do mesmo jeito que os de encontro, basta entrar em sua loja de apps, baixar, se cadastrar para ter acesso aos contatos. Por meio de um localizador, o usuário tem acesso a uma lista de escritórios ou contadores que estão próximos à sua casa ou ao escritório. "Tudo isso na palma da sua mão e há um clique", diz Silva.

O acesso para quem quer encontrar o contador ideal é gratuito, mas escritórios de todo o País que desejam ser encontrados, aumentando assim a sua base de clientes, podem adquirir o serviço e assinar a um dos planos disponíveis, que também contemplam a gestão das redes sociais da empresa e a divulgação do escritório nas páginas do CONTADOR BOM®.

"É tudo muito simples e a interface é bem dinâmica, pois queremos ser a ponte nesse processo, que às vezes é bem trabalhoso para o contador e, principalmente, para quem precisa dos serviços desses profissionais", finaliza Alan Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…