Pular para o conteúdo principal

ESTÉTICA IN NORDESTE comemora bons resultados no Ceará



O evento voltado para o setor de estética e saúde, e que reuniu em um único espaço feira, congressos e workshops, teve mais de 200 horas de palestras em três dias de eventos.

Geração de negócios, network, capacitação e difusão do conhecimento nas áreas de estética e saúde. Foram assim os três dias da terceira edição do ESTÉTICA IN NORDESTE, que reuniu quase 10 mil visitantes, entre os dias 26 e 28 de outubro, no Centro de Eventos.

“Estamos felizes em celebrar, pelo terceiro ano consecutivo, o sucesso deste evento tão bem recebido e frequentado não só pelos cearenses, mas por profissionais que atuam no setor de estética e beleza em todo a Região Norte e Nordeste”, afirma Fátima Facuri diretora do ESTÉTICA IN.

Ao todo, foram mais de 2.100 congressistas, mais de 200 horas de palestras e aulas e mais de 170 marcas expositoras. O ESTÉTICA IN NORDESTE reuniu uma extensa programação com base em três pilares: a geração de negócios na Feira; o fomento à qualificação e capacitação de profissionais, por meio dos workshops gratuitos, cursos nacionais e internacionais e master classes; além do pilar científico, por meio do 3º Congresso Internacional Científico de Estética, também do 3º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação, e do 2º Congresso Lash Artist Brasil.

Para quem apostou no ESTÉTICA IN Nordeste como uma oportunidade de ampliar os negócios a feira foi um dos pontos altos do evento. “O público foi excelente, estandes lotados. Usamos estratégias de pequenos cursos oferecidos pelas próprias marcas o que reforçou a conexão entre os profissionais e os produtos, e com resultados ainda mais assertivos. A qualificação profissional é certamente um dos maiores focos do evento. Este é um momento para comemorar os resultados positivos e afirmar que o ESTÉTICA IN já faz parte do calendário do setor aqui na região Nordeste”, completou Fátima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…