Milhares de pessoas acordaram cedo neste domingo de carnaval (15) para participar da folia do bloco Divinas Tretas, que se concentrou, mas não saiu, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O Divina Tretas é um dos 55 blocos corresponsáveis pela alegria neste dia ensolarado e quente dos cariocas. O coletivo deriva do antigo bloco Toco-Xona, o primeiro bloco LGBTQIA+ da cidade do Rio de Janeiro , criado em 2007 e renomeado em 2022, após a pandemia de covid-19. A programação musical, tocada ao vivo e nos intervalos, tenta dar conta da pluralidade de ritmos brasileiros com samba, axé, piseiro e pitadas de rock em meio à cena pop. “São músicas que levantam a galera”, explica a cantora e multi-instrumentista Karol Gomes, que se apresenta com tamborim e microfone na banda do bloco. “Tocamos músicas que o público gosta, de divas internacionais e divas brasileiras, em que vestimos a roupinha da gente”, acrescenta Thaissa Zin, produtora executiva do Divinas Tretas. Fol...
O evento voltado para o setor de estética e saúde, e que reuniu em um único espaço feira, congressos e workshops, teve mais de 200 horas de palestras em três dias de eventos.
Geração de negócios, network, capacitação e difusão do conhecimento nas áreas de estética e saúde. Foram assim os três dias da terceira edição do ESTÉTICA IN NORDESTE, que reuniu quase 10 mil visitantes, entre os dias 26 e 28 de outubro, no Centro de Eventos.
“Estamos felizes em celebrar, pelo terceiro ano consecutivo, o sucesso deste evento tão bem recebido e frequentado não só pelos cearenses, mas por profissionais que atuam no setor de estética e beleza em todo a Região Norte e Nordeste”, afirma Fátima Facuri diretora do ESTÉTICA IN.
Ao todo, foram mais de 2.100 congressistas, mais de 200 horas de palestras e aulas e mais de 170 marcas expositoras. O ESTÉTICA IN NORDESTE reuniu uma extensa programação com base em três pilares: a geração de negócios na Feira; o fomento à qualificação e capacitação de profissionais, por meio dos workshops gratuitos, cursos nacionais e internacionais e master classes; além do pilar científico, por meio do 3º Congresso Internacional Científico de Estética, também do 3º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação, e do 2º Congresso Lash Artist Brasil.
Para quem apostou no ESTÉTICA IN Nordeste como uma oportunidade de ampliar os negócios a feira foi um dos pontos altos do evento. “O público foi excelente, estandes lotados. Usamos estratégias de pequenos cursos oferecidos pelas próprias marcas o que reforçou a conexão entre os profissionais e os produtos, e com resultados ainda mais assertivos. A qualificação profissional é certamente um dos maiores focos do evento. Este é um momento para comemorar os resultados positivos e afirmar que o ESTÉTICA IN já faz parte do calendário do setor aqui na região Nordeste”, completou Fátima.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.