Pular para o conteúdo principal

“FESTIVAL FARTURA – COMIDAS DO BRASIL FORTALEZA”, NOS DIAS 23 e 24 DE NOVEMBRO, CONTA COM DIVERSAS ATRAÇÕES ARTÍSTICAS


CERCA DE 20 SHOWS E INTERVENÇÕES CÊNICAS OCORREM NO EVENTO GRATUITO

A 5ª edição do Festival Fartura – Comidas do Brasil Fortaleza, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro na Praça das Flores, está repleta de atrações gastronômicas, para todos os gostos. Mas, as delícias que os chefs preparam não são os únicos motivos para curtir o festival. Nos dois dias de evento ocorrem diversos shows musicais, além de espetáculos itinerantes. São cerca de 20 atrações artísticas e a entrada do evento é gratuita
lineup do sábado, dia 23, começa com a Orquestra Transversal que apresenta repertório clássico e contemporâneo com foco no som de flautas. Na sequência, o som de uma das bandas mais amadas de todos os tempos é incorporado ao jazz com o grupo Beatles in Jazz. No fim da tarde, quem sobe ao palco é o bandolinista e violonista Carlinhos Patriolino e o pianista Thiago Almeida. O show continua com Mestrinho, que recebe o paulista Cainã Cavalcante. Para finalizar, o baterista Robertinho Marçal mostra toda sua versatilidade e carisma para o público. Nos intervalos dos shows, o público curte os sons do DJ JP Aires, DJ Serginho Gouveia e DJ Levi Lenz.
Já no domingo, dia 24, as apresentações têm início com Regjazz Root’s, que mistura dois ritmos bem marcantes: o jazz e o reggae. O saxofonista e flautista Jorge Doudement é a próxima atração com um repertório instrumental de primeira. Sergio Groove, mestre do contrabaixo, recebe no palco o potiguar Jubileu Filho e sua potente guitarra. O Grand Finale do Festival fica por conta de Nonato Lima e os clássicos regionais, com homenagens a Dominguinhos, Elba Ramalho, entre outros. Nos intervalos, o som fica por conta do DJ JP Aires e DJ Rodrigo Leal.
Paralelamente, a programação artística inclui intervenções cênicas que agradam todas as idades. Ao todo, são seis espetáculos itinerantes com a Cia. Circênicos, Circo Teatro Artetude, Clap CLap, La Familia Pastel, Pifarada Urbana e Sr. Juarez.

Programação
Sábado, 23 de novembro
14h – Orquestra Transversal
15h – DJ JP Aires
15h30 – Beatles in Jazz
16h40 – DJ Serginho Gouveia
17h10 – Thiago Almeida & Carlinhos Patriolino
18h20 – DJ Serginho Gouveia
18h15 – Mestrinho + Cainã Cavalcante
20h – DJ Levi Lenz
20h30 – Robertinho Marçal

Domingo, 24 de novembro
12h – DJ JP Aires
14h – Regjazz Root’s
15h - DJ JP Aires
15h30 – Jorge Doudement
16h30 - DJ JP Aires
17h – Sergio Groove + Jubileu Filho
18h – DJ Rodrigo Leal
18h30 – Nonato Lima

SERVIÇO:
Festival Fartura – Comidas do Brasil Fortaleza  
Datas: 23 e 24 de novembro
Horários: Sábado, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 20h.
Local: Praça das Flores (Av. Des. Moreira, S/N - Aldeota, Fortaleza- CE).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…