Pular para o conteúdo principal

Final da Copa Libertadores da América 2019 será exibida ao vivo na rede UCI



Jogo acontece no dia 23 de novembro com transmissão exclusiva do FOX Sports para os cinemas

Decisões dos principais torneios de futebol do planeta nos cinemas já virou tradição. E a CONMEBOL Libertadores não poderia ficar de fora! Pela primeira vez na história, a esperada final em jogo único da mais importante competição sul americana será exibida nas telonas brasileiras, por meio da parceria entra o FOX Sports, a Casa da Libertadores, e a Cinelive.
Amanhã, dia 23 de novembro, a partir das 16h30 (horário de Brasília), quando a bola rolar no Estádio Monumental de Lima, no Peru, milhares de brasileiros poderão acompanhar a grande final da temporada 2019 ao vivo nas telonas de cinemas de diversos estados brasileiros. A narração será de Silva Junior e comentários de Eugenio Leal e Rondinelli, o "Deus da Raça". O público poderá interagir com esse timaço através da hashtag #FoxSportsNoCinema. 
O circuito dos cinemas participantes pelo Brasil está disponível por meio do site: www.cinelive.com.br. Os ingressos para esse jogo histórico estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…