#audioinclui

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Final da Copa Libertadores da América 2019 será exibida ao vivo na rede UCI



Jogo acontece no dia 23 de novembro com transmissão exclusiva do FOX Sports para os cinemas

Decisões dos principais torneios de futebol do planeta nos cinemas já virou tradição. E a CONMEBOL Libertadores não poderia ficar de fora! Pela primeira vez na história, a esperada final em jogo único da mais importante competição sul americana será exibida nas telonas brasileiras, por meio da parceria entra o FOX Sports, a Casa da Libertadores, e a Cinelive.
Amanhã, dia 23 de novembro, a partir das 16h30 (horário de Brasília), quando a bola rolar no Estádio Monumental de Lima, no Peru, milhares de brasileiros poderão acompanhar a grande final da temporada 2019 ao vivo nas telonas de cinemas de diversos estados brasileiros. A narração será de Silva Junior e comentários de Eugenio Leal e Rondinelli, o "Deus da Raça". O público poderá interagir com esse timaço através da hashtag #FoxSportsNoCinema. 
O circuito dos cinemas participantes pelo Brasil está disponível por meio do site: www.cinelive.com.br. Os ingressos para esse jogo histórico estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.