A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) revogou nesta terça-feira (24/3) as autorizações concedidas às usinas fotovoltaicas (UFV) Aratinga 1 a 5, ao negar recurso movido pelas empresas Aratinga 1 a 5 Geração Solar Energia Ltda aos Termos de Intimação lavrados pela fiscalização da Agência. O motivo foi o atraso no cronograma estabelecido com ausência de início das obras dos empreendimentos e consequente entrada em operação comercial. As cinco usinas, com potência instalada total de 150 MW ( megawatts) seriam localizadas no município de Milagres, no Ceará. A energia a ser gerada pelas UFVs seria integralmente destinada ao Ambiente de Contratação Livre (ACL,) com início da operação comercial previsto para 24 de setembro de 2024. Contudo, sucessivos adiamentos e atrasos injustificados no cronograma de implantação comprometeram a concretização tempestiva dos projetos, tornando os empreendimentos inviáveis no curto ou médio prazo. Categoria Energia Elétrica
Jogo acontece no dia 23 de novembro com transmissão exclusiva do FOX Sports para os cinemas
Decisões dos principais torneios de futebol do planeta nos cinemas já virou tradição. E a CONMEBOL Libertadores não poderia ficar de fora! Pela primeira vez na história, a esperada final em jogo único da mais importante competição sul americana será exibida nas telonas brasileiras, por meio da parceria entra o FOX Sports, a Casa da Libertadores, e a Cinelive.
Amanhã, dia 23 de novembro, a partir das 16h30 (horário de Brasília), quando a bola rolar no Estádio Monumental de Lima, no Peru, milhares de brasileiros poderão acompanhar a grande final da temporada 2019 ao vivo nas telonas de cinemas de diversos estados brasileiros. A narração será de Silva Junior e comentários de Eugenio Leal e Rondinelli, o "Deus da Raça". O público poderá interagir com esse timaço através da hashtag #FoxSportsNoCinema.
O circuito dos cinemas participantes pelo Brasil está disponível por meio do site: www.cinelive.com.br. Os ingressos para esse jogo histórico estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas, caixas de autoatendimento e através do site da rede UCI, em www.ucicinemas.com.br. Clientes UNIQUE pagam meia-entrada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.