Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) foi acionada, na manhã desta quarta-feira (20), para realizar o atendimento médico de uma criança, de oito anos, no município de Icó, na Área Integrada de Segurança Pública 34 (AIS 34) do estado. O paciente foi vítima de um acidente às margens da BR-116. A criança encontrava-se na garupa de uma motocicleta que se envolveu no acidente. A aeronave Fênix 11 partiu de Icó e fez o atendimento médico primário da criança para estabilizá-la. O paciente apresentava politraumatismos, com traumas nos membros inferiores e pelve. Em seguida, o paciente, já estável, porém devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para uma unidade hospitalar no município de Barbalha (AIS 2). O condutor da motocicleta, um homem de 28 anos, teria perdido o controle e colidido com outro veículo. O homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. ...
Hoje - Coletivo de artistas do Antônio Bezerra valoriza músicos independentes e discute práticas ambientais sustentáveis em Festival
Organizado pela Other - Over the rainbow, o Other Festival será realizado no sábado, dia 9/11, das 19:00 às 03:00 no bairro
Santos de uma esquina, Garotos da capital, Gravatas borboletas e Pausa pro café são as bandas que se apresentam
Com a proposta de enaltecer a cultura local e dar voz à comunidade do Antônio Bezerra, os produtores da Other - Over the rainbow promovem o Other Festival - 1º Festival de música independente do bairro. Outra premissa do evento é relembrar as histórias e raízes do bairro.
"Criamos toda referência visual da comunicação inspirada e relacionada ao antigo nome do Antônio Bezerra, o Barro Vermelho. Assim, a gente traz as cores em vermelho, amarelo e preto que remetem ao grande sertão, nos fazendo refletir que há vida em todo lugar, dependendo apenas da forma como olhamos a situação. Nossa cultura é rica e abrangente, queremos mostrar nosso bairro e o nosso amado Nordeste, que é sempre nossa inspiração de trabalho", pontua o motion designer, organizador e fundador do Coletivo Other - Over the rainbow, Gabriel Rocha.
Serão 8 horas de música com as bandas de pop rock Santos de uma esquina, Garotos da capital, Gravatas borboletas e Pausa pro café, além do som do DJ Nuvem (Fortaleza) e DJ Kataranto (Rio de Janeiro). Haverá também exposição de peças em couro e madeira do artesão Pádua de Oliveira, dono da marca Martelo Ateliê, que estará na produção do evento.
“Queremos mostrar nossos artistas, apresentar o que estamos produzindo, pensando e fazendo para melhorar o bairro, estimulando a cultura local e dando oportunidade para divulgação do trabalho desses artistas”, conclui Rocha. De acordo com ele, a sustentabilidade também será uma pauta do evento: a decoração tem o reaproveitamento de peças em borracha e madeira, além de cartazes sobre a conscientização ambiental no bairro.
Sobre a Other - Over the rainbow
É um Coletivo de artistas criado pelos irmãos, motion designers e moradores do Antônio Bezerra, Gabriel Rocha e Gustavo Vieira. A empresa atua como uma marca de roupas independente e agora estreia na produção de eventos com o Other Festival. Instagram: @other_rbw.
Serviço
Other Festival
Quando: Sábado, dia 9 de novembro, das 19:00 às 03:00.
Local: Rua Tomás Rodrigues, 667 - Antônio Bezerra, Fortaleza - CE
Ingressos: Compra deve ser feito pelo Sympla. O valor do ingresso é R$ 10,00 + R$ 2,50 de taxa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.