Os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) já podem consultar os resultados individuais na prova discursiva, avaliação de títulos, respostas a pedidos de revisão e procedimentos de vagas reservadas (pessoas negras, indígenas e quilombolas) e de caracterização da deficiência (PCD). Os resultados estão no site da Fundação Getulio Vargas (FGV) . O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos esclarece que ainda não se trata da classificação final do concurso . A lista de classificação para vagas imediatas e lista de espera devem ser divulgadas na sexta-feira (20). >> Veja abaixo próximas datas: 20 de fevereiro (sexta-feira): divulgação das listas de classificação para vagas imediatas e para lista de espera e o edital da 1ª convocação para a confirmação de interesse. A confirmação de interesse é obrigatória para todas os candidatos convocados, independentemente do tipo de vaga ou ca...
HOJE - Polícia de Rondônia prende chefe de organização criminosa que figurava na lista dos mais procurados no Ceará
Um dos criminosos mais procurados do Estado do Ceará, Edgly Dutra Barbosa, de 36 anos, foi preso no último domingo (3), por investigadores do município de Buritis, após um trabalho integrado com policiais cearenses. Ele foi capturado no momento em que se preparava para fugir à Bolívia.
Segundo a Polícia cearense, o criminoso já responde a sete inquéritos policiais pelos crimes de latrocínio, homicídio, tráfico de drogas e crime contra a administração pública.
Durante as investigações, os policiais descobriram que Edgly estava residindo no Estado do Pará. Ele alternava entre as cidades de Castanhal e Capanema, que são próximas a Belém, em Itaituba e estava se preparando para fugir para a Bolívia, onde tentaria estabelecer residência. O criminoso utilizava nome falso.
Policiais do Ceará, chegaram a montar uma campana para prender o criminoso, mas ele conseguiu fugir e veio para Rondônia, no município de Buritis.
Com a localização do criminoso, policiais da Delegacia Regional de Buritis, passaram a realizar diligências e localizaram o homem em um restaurante da cidade. Ele ainda tentou fugir, pegando um táxi, mas os policiais agiram mais rápido, abordaram o carro, e Edgly foi preso.
Ele foi levado para a delegacia, ouvido pelo delegado e encaminhado para ao presídio. Equipes da Polícia Civil cearense, já realizam tratativas para o recambiamento do preso ao Ceará, onde deverá responder pelos crimes.
Fonte: Rondônia Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.