Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após a ocorrência de um sequestro envolvendo um motorista por aplicativo durante uma corrida na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação que resultou nas capturas foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que atuaram após o recebimento das informações iniciais sobre o crime. A ocorrência se deu no bairro Vila da Paz, em Maracanaú. Foto: Reprodução / PMCE De acordo com a PMCE, a ocorrência teve início após um acionamento feito à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). O chamado informava que um motorista de aplicativo estaria sendo mantido em poder de criminosos, sob ameaça, caracterizando um sequestro. Ainda conforme o repasse inicial, a última localização conhecida da vítima apontava para uma residência situada na Rua Agostinho Bezerra, o que direcionou as equipes policiais para o endereço indicado. Gcmais
O primeiro fim de semana do mês de novembro deverá ter predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro, conforme avaliação das atuais condições de tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta sexta-feira (1º).
Em análise de imagem de satélite, os meteorologistas da Funceme apontam pouca presença de nuvens sobre o Estado, padrão que deve seguir até domingo (3), pelo menos. O cenário é semelhante ao observado nos últimos dias.
Diante disto, o prognóstico, neste momento, é de nebulosidade variável em todas as regiões, porém, neste sábado (2), há possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza e Pecém. Tais precipitações podem ocorrem entre a madrugada e manhã com intensidade fraca.
Apesar de apontar a previsão para os três dias, a Funceme realizará, diariamente, novas análises e, se for necessário, indicará alterações. Para acompanhar, basta acessar o site do órgão ou baixar o aplicativo ‘Funceme Tempo’, disponível para todas as plataformas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.