Duelo acontece no domingo, 11, às 18 horas (de Brasília) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará entra em quadra neste domingo, 11, às 18h (de Brasília), diante do Pinhalense, pela 6ª rodada da Superliga B. A partida será disputada no Ginásio do Centro de Formação Olímpica (CFO), localizado na Avenida Alberto Craveiro, em frente à Arena Castelão. A entrada da Nação Alvinegra no palco desportivo será mediante check-in ou doação de 1kg de alimento. Os sócios-torcedores deverão confirmar presença previamente e, no dia do jogo, apresentar a carteirinha do Sócio Vozão para acesso ao ginásio. Já os torcedores que optarem pela doação deverão entregar o quilo de alimento na entrada do CFO. Após a conferência, o acesso ao ginásio será liberado. Classificação da Superliga B Com 12 pontos conquistados, o Alvinegro de Porangabuçu ocupa a vice-liderança da Superliga B. Este será o quarto compromisso do clube como mandante na competição nacional. Até aq...
O primeiro fim de semana do mês de novembro deverá ter predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro, conforme avaliação das atuais condições de tempo realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta sexta-feira (1º).
Em análise de imagem de satélite, os meteorologistas da Funceme apontam pouca presença de nuvens sobre o Estado, padrão que deve seguir até domingo (3), pelo menos. O cenário é semelhante ao observado nos últimos dias.
Diante disto, o prognóstico, neste momento, é de nebulosidade variável em todas as regiões, porém, neste sábado (2), há possibilidade de chuva nos litorais de Fortaleza e Pecém. Tais precipitações podem ocorrem entre a madrugada e manhã com intensidade fraca.
Apesar de apontar a previsão para os três dias, a Funceme realizará, diariamente, novas análises e, se for necessário, indicará alterações. Para acompanhar, basta acessar o site do órgão ou baixar o aplicativo ‘Funceme Tempo’, disponível para todas as plataformas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.