Pular para o conteúdo principal

*Lojas do Del Paseo oferecem descontos de até 70% em três dias de black friday*



A black friday do Shopping Del Paseo será nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro (sexta, sábado e domingo). As lojas darão descontos de até 70% e até o horário de funcionamento do shopping será ampliado.

Na sexta-feira (29), a Campanha de Natal do Shopping dará cupons em dobro para os clientes. A cada R$150 em compras, serão dois cupons.

Nos trës dias de promoção o estacionamento será gratuito para os clientes que comprarem a partir de R$150,00. Para liberar o ticket, basta ir ao posto de troca da Campanha de Natal, no Piso L1, próximo aos elevadores e depois dirigir-se ao guichê de estacionamento localizado no Piso S2 para liberar a saída.

Confira abaixo os *horários diferenciados* do Shopping Del Paseo e das Lojas Americanas:

*BLACK FRIDAY - SHOPPING DEL PASEO*
*29/11 (sexta)* - 9h às 22h
*30/11(sábado)* - 9h às 22h

*BLACK WEEKEND - LOJAS AMERICANAS*
*29/11 (sexta)* - 7h às 00h
_*O mall do Piso L1 será aberto a partir das 7h, exclusivamente para o acesso dos clientes pela portaria da Rua Barbosa de Freitas (P1- Mercadinhos São Luiz). Esse horário também servirá para atendimento do público interno do shopping._

*30/11 (sábado)* - 7h às 23h
*01/12 (domingo)* - 10h às 22h.
_**Abertura normal de todas as portarias, às 10h._

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…