Pular para o conteúdo principal

Novidade - *Coife Odonto abre nova filial em Fortaleza*



A Coife Odonto Clínicas Odontológicas inaugurou sua nova franquia em Fortaleza. A unidade, que está atendendo desde outubro, fica situada na Av. Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona. A equipe conta com especialistas para oferecer os mais diversos serviços em saúde bucal por um preço acessível e formas de pagamento facilitadas. “Nosso objetivo é ofertar um atendimento personalizado, prestando uma assistência odontológica com excelente estrutura, equipamentos modernos e um time de profissionais capacitados para atender as necessidades dos pacientes e tornar a ida ao dentista uma experiência agradável e acolhedora”, afirma o gerente administrativo, Herman Dantas.

A clínica oferece os seguintes serviços: ortodontia (aparelho ortodôntico), endodontia (canal), estética, clareamento dental, lentes de contato, prótese, implante, periodontia, cirurgia, odontopediatria e clínica geral.

O atendimento acontece de segunda a sexta de 8h às 19h (sem intervalo), e aos sábados de 8h às 12h.

Coife Odonto Clínicas Odontológicas

A rede de franquias possui mais de 20 anos de experiência no mercado e conta com mais de 170 clínicas de ponta, presentes em 16 estados brasileiros: Amapá, Bahia, Distrito Federal – Brasília, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

Serviço

Clínica Coife Odonto – Unidade Francisco Sá

Local: Av. Francisco Sá, 3927 – Carlito Pamplona

Atendimento: segunda a sexta de 8h às 19h e aos sábados de 8h às 12h

Telefones: (85) 2180 - 6325 / 2180 – 6326


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…