Pular para o conteúdo principal

Novidade - STRATOVARIUS FAZ SHOW PELA PRIMEIRA VEZ EM FORTALEZA


Fortaleza continua na rota dos shows de rock internacionais! Desta vez quem vai desembarcar pela primeira vez na capital cearense são os finlandeses da banda Stratovarius. Os fãs do grupo de power metal  têm encontro marcado no próximo dia  24 de novembro no Complexo Armazém. O show de abertura ficará a cargo da banda cearense Steel Fox.

As vendas dos ingressos para o show já estão disponíveis no site Bilheteria Virtual e seus respectivos pontos de venda oficiais.

A banda Stratovarius foi formada em 1984, e possui como integrantes Timo Kotipelto, Jens Johansson, Matias Kupiainen, Lauri Porra, Rolf Pilve. A banda possui como singles Hunting High And LowForeverDestiny e Eagle Heart.  

Mais em:


Serviços

Stratovarius em Fortaleza-CE
Banda de abertura: Steel Fox
Data: 24 de novembro  (Domingo)
Horários: Portões:  18h / Show: 20h
Local: Complexo Armazém
Endereço: Rua Almirante Barroso, 444 - Praia de Iracema – Fortaleza(CE)
Classificação etária: 18 anos.

Informações e compra de ingressos

SETORES
PREÇOS (R$)
PISTA
240,00
PISTA social (+2 kg de alimento não perecível)
140,00
PISTA meia-entrada
120,00
CAMAROTE
280,00
CAMAROTE social (+2 kg de alimento não perecível)
150,00
CAMAROTE meia-entrada
140,00

Online
Vendas online somente através da Bilheteria Virtual - https://bilheteriavirtual.com.br

Pontos de venda
Planet CD’s
Ticket Shop  Shopping Iguatemi e  RioMar Kennedy

Realização e Produção: InBeats
 
*A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibido a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras de qualquer tipo, tanto amadoras como profissionais ou semiprofissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…