Prefeitura entrega reforma da Praça Maria de Lourdes Rocha Alves, no bairro São Gerardo Obra da Cegor realizou a recuperação e a manutenção geral do equipamento, localizado na Regional 3 Compartilhe: A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (14/09), às 17h30, a reforma da Praça Maria de Lourdes Rocha Alves, no bairro São Gerardo. Executada pela Coordenadoria Especial de Apoio à Governança das Regionais (Cegor), a obra realizou a recuperação e a manutenção geral do equipamento. O evento contará com a presença do prefeito Evandro Leitão. A intervenção reforça a política de valorização dos espaços públicos da Capital de forma descentralizada e busca oferecer mais conforto, segurança e funcionalidade para a população que utiliza diariamente a praça. Serviço Entrega da requalificação da Praça Maria de Lourdes Rocha Alves, no bairro São Gerardo Data: segunda-feira (14/09) Horário: 17h30 Local: Av. Sargento Hermínio com Rua Dr. Hélio Viana - São Gerardo
Logo após a sessão de cinema, jovens terão um Momento Outback no restaurante
Esta segunda-feira, (11), será especial para 15 jovens atendidos pela Associação Peter Pan. A convite do Outback Steakhouse do Shopping Iguatemi, o grupo assistirá a uma sessão de cinema no UCI Iguatemi e depois será recebido no restaurante para um #MomentoOutback exclusivo. “Trazer esses jovens para o nosso restaurante é uma maneira de não apenas exercitar e incentivar a cidadania, mas também de fazer do Outback um membro ativo da comunidade fortalezense, que nos recebeu tão bem, e de retribuir um pouco do que a cidade nos oferece”, diz o sócio-proprietário do Outback Iguatemi, Antônio Rodrigues.
A Associação Peter Pan atua há 23 anos no combate ao câncer infanto-juvenil no Ceará. A instituição nasceu em 1996, fruto de um grupo de voluntários dispostos a levar carinho e atenção para crianças em tratamento de câncer no Hospital Infantil Albert Sabin. O trabalho da instituição é referência no tratamento da doença por meio do Hospital Peter Pan.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil e está presente em 42 cidades, 15 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.