Ancelotti convoca zagueiro Vitor Reis para amistoso com a Croácia Defensor irá se apresentar em Orlando nesta sexta-feira (27) Assessoria CBF 26/03/2026 - 21h44 Atualizado há cerca de 15 horas Convocado para a Seleção Brasileira Principal, Vitor Reis foi campeão do Sul-Americano Sub-17 em 2023 Rafael Ribeiro/CBF O técnico Carlo Ancelotti convocou nesta quinta-feira (26) o zagueiro Vitor Reis, que atua pelo Girona, da Espanha, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça (31), em Orlando. Campeão pela Seleção Brasileira do Sul-Americano Sub-17 de 2023, Vitor Reis tem 20 anos e é um dos destaques da posição no Campeonato Espanhol. O jogador irá se apresentar na noite desta sexta-feira (27), no hotel Four Seasons, e já participará do treino de sábado (28).
Luz, encanto, esperança, amor... O Natal provoca em cada um de nós um misto de emoções e sensações. Nessa época, a fantasia do Papai Noel povoa o imaginário infantil e acalenta o coração dos adultos.
A magia do Natal aumenta ainda mais com a chegada do Bom Velhinho, programada para próxima sexta-feira, 15, às 14h no Átrio do Cariri Garden Shopping. Cerca de 26 mil pessoas são esperadas para ver de perto a chegada do Papai Noel que esse ano conta com personagens encantados, música, magia e a trupe de artistas do Circo Popular do Brasil, do Marcos Frota.
“A cada ano tentamos trazer para o público um momento único, de envolvimento entre pais e filhos, passando para eles o verdadeiro espírito de Natal, que é a confraternização entre as famílias”, destacou a gestora de marketing do Cariri Garden, Mirelly Sousa.
O coral 100 Vozes, da cidade de Milagres irá embalar o evento, que conta ainda com distribuição de algodão doce e pipoca e pintura facial com temas natalinos. A garotada será levada ao mundo do encanto através dos palhaços, contorcionistas e malabaristas do Marcos Frota Circo Show.
Para atender o público e eternizar o momento nas fotografias, Papai Noel receberá os pequeninos em sua casa. Um ambiente intimista, com luzes a brilhar, que remete ao clima do Polo Norte, aguçando a imaginação da criançada.
Por conta do feriado, o Shopping funcionará em horário especial. Lojas e quiosques abrem a partir das 13h. As Lojas Americanas abre no mesmo horário da Praça de Alimentação e Farmácia Pague Menos, às 11h. As lojas Âncoras - Riachuelo, C&A, Centauro e Marisa, iniciam suas atividades a partir do meio dia. Para quem quer ficar com os exames em dias, o Laboratório de Dra Telma abre a partir das 7h. Já o Mercadinho São Luiz abre às 8h e o Cinema segue horário normal.
A partir de agora, o Cariri Garden Shopping se veste, literalmente, para atender seus convidados com uma vasta programação, afinal Natal é muito mais que presentes, é a alegria e a paz de estar com a família, é a felicidade de poder compartilhar o espírito natalino. É o amor presente em sua forma mais sublime!
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.