Créditos: Lucas Emanuel/FCF Na tarde desta sexta-feira (12), Fortaleza e R4 se encontraram no Estádio Presidente Vargas pela final do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. Com gols de Greise (2), Kelvislane e Lara Raquele, as Leoas venceram por 4 a 0 e conquistaram o bicampeonato da categoria. Com 52 marcados, a equipe tricolor conquistou a taça sem sofrer nenhum gol e com 100% de aproveitamento. A premiação contou com a participação do diretor de competições da FCF, Neivaldo Júnior, o árbitro assistente FIFA e coordenador da Escola de Arbitragem Almir Brilhante, Nailton Oliveira, e a homeneada da edição, Verônica Pinheiro. Verônica é atual secretária-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Estado do Ceará. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br
Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta sexta-feira (15), resultou nas capturas de três indivíduos e nas apreensões de duas armas de fogo, munições e colete, na cidade de Caucaia - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O trio é suspeito de integrar uma organização criminosa, além de serem investigados por participação em homicídios e tráfico de drogas.
Policiais militares lotados no Policiamento Ostensivo Geral (POG), na Força Tática e na Subagência de Inteligência do 12o Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do Comando Tático Motorizado (Cotam), participaram da ação. A diligência até os locais, onde o armamento foi encontrado, iniciou após informações que um grupo criminoso estaria guardando armas de fogo em uma propriedade, no bairro Padre Júlio Maria. Chegando lá, as composições prenderam o primeiro suspeito, identificado por Eduardo Alves de Araújo (22) - sem antecedentes criminais, na primeira residência alvo da ofensiva policial.
Em diligência a uma segunda propriedade na mesma região, os policiais militares apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos. Ambos com passagens pela Polícia por tráfico de drogas. O mais velho dos menores já responde também a um ato infracional por tentativa de homicídio. Em toda a operação, a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, 24 munições de calibres 12 e 380, um colete e aparelhos celulares. Todo o material e os suspeitos foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.