A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesse domingo (7), seis pessoas suspeitas de tentar fraudar um concurso público no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Após um trabalho investigativo, a equipe policial da Delegacia de Tauá identificou os suspeitos e diligenciou até dois locais de prova, em uma escola no bairro Colibris e em uma universidade da região. Na escola, foram presos quatro homens, de 44, 26, 44 e 46 anos. Com eles, foram apreendidos um ponto eletrônico e uma bateria de ponto eletrônico, além de anotações de gabarito, smartwatches e aparelhos celulares. Já na universidade, foram presos um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 29 anos. A mulher estava com um documento de outra pessoa e um caderno de prova falso. Já com o homem, foi apreendido o caderno de prova original que teria sido repassado a ele pela suspeita. O grupo foi conduzido para a Delegacia de Tauá, onde os homens foram autuados em flagrante por c...
Uma operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta sexta-feira (15), resultou nas capturas de três indivíduos e nas apreensões de duas armas de fogo, munições e colete, na cidade de Caucaia - Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O trio é suspeito de integrar uma organização criminosa, além de serem investigados por participação em homicídios e tráfico de drogas.
Policiais militares lotados no Policiamento Ostensivo Geral (POG), na Força Tática e na Subagência de Inteligência do 12o Batalhão da Polícia Militar, com o apoio do Comando Tático Motorizado (Cotam), participaram da ação. A diligência até os locais, onde o armamento foi encontrado, iniciou após informações que um grupo criminoso estaria guardando armas de fogo em uma propriedade, no bairro Padre Júlio Maria. Chegando lá, as composições prenderam o primeiro suspeito, identificado por Eduardo Alves de Araújo (22) - sem antecedentes criminais, na primeira residência alvo da ofensiva policial.
Em diligência a uma segunda propriedade na mesma região, os policiais militares apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos. Ambos com passagens pela Polícia por tráfico de drogas. O mais velho dos menores já responde também a um ato infracional por tentativa de homicídio. Em toda a operação, a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, 24 munições de calibres 12 e 380, um colete e aparelhos celulares. Todo o material e os suspeitos foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.