#audioinclui

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Pré-réveillon em Fortaleza terá ‘Turbulência’ causada por Xand Avião e Vintage Culture


A festa acontece no dia 30 de dezembro, no Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza – CE.

Sob o comando de Xand Avião, o voo foi autorizado e a ‘Turbulência” está garantida no pré-réveillon de Fortaleza. Depois do sucesso do Aviões Fantasy, chegou a vez de um novo desafio: unir o forró com música eletrônica. A junção será do repertório de Xand Avião com Vintage Culture, convidado da noite.
 “Turbulência, A Festa”, nova label de Xand Avião será uma experiência multissensorial que promete agradar aos cearenses e aos milhares de turistas que circulam pelo Estado nessa época do ano. O evento acontece no dia 30 de dezembro, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza-CE.
Em 2019, a festa já foi realizada em Manaus, Pirangi e Natal. Para o cantor, o novo evento na capital servirá para compensar a ausência da virada do ano. “Será o nosso pré-réveillon. Como a gente não vai fazer réveillon em Fortaleza, ano passado fizemos três, vamos descansar”, afirma Xand Avião.
“Estamos empenhados em apresentar o maior pré-réveillon da história de Fortaleza com duas das maiores atrações nacionais. Será uma experiência multissensorial que promete agradar ao público, com um mix perfeito de ritmos, no Terminal Marítimo de Passageiros”, antecipou o Cláudio Nelson, um dos diretores do evento.
Xand Avião - Xand Avião o grande anfitrião da noite, é considerado uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro.  Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemorou 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião. Conhecida como o maior fenômeno do forró da atualidade e como a maior banda de forró do gênero no país.
Com oito CDs e quatro DVDs, a banda já vendeu mais de cinco milhões de cópias e coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. A pré-venda do CD “Voando Alto” fez tanto sucesso que tirou do ar o site da gravadora Som Livre. Sua música de trabalho, “De mãos atadas”, pontuou na lista de 100+ da Billboard na semana de lançamento, em maio, e conta com um clipe com participação da digital influencer Thaynara OG que já soma mais de catorze milhões de visualizações.
Vintage Culture - Após mais uma turnê de sucesso, o fenômeno Vintage Culture é a grande atração da primeira edição da “Turbulência, A festa”. Dono de vários hits que viralizaram na rede, Vintage Culture é referência da house music, além de ser uma das agendas mais requisitadas do show business brasileiro.
O DJ e produtor sul-mato-grossense lançou remixes de grandes sucessos como “Blue Monday”, do New Order, e “Another Brick in the Wall”, de Pink Floyd, que logo viraram sucesso nas redes junto as versões de “Bete Balanço”, do Barão Vermelho, e “Bidolibido”, de Fernanda Abreu. Seu EP Hollywood abriu portas internacionais, em especial com a faixa “Wild Kidz”, que entrou para o “Global Viral” do Spotify.

SERVIÇO
O que é: Turbulência, A festa, com Xand Avião e Vintage Culture
Quando: 30 de dezembro de 2019
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza – CE.
Quanto: A partir de R$150 (3x nos cartões de crédito)
Vendas online: www.Turbulencia.org
Vendas físicas: Lojas Blinclass, Lojas To Be Sunglasses e Lojas Laser Clínica
Apenas para maiores de 18 anos. Há disponibilidade de reservas de lounges. Aceita cartões de crédito para venda on-line, conforme disponibilidade da operadora. O evento não oferece serviço de chapelaria. Estacionamento rotativo sujeito a cobrança.
Mais informações: 85 98773.7330

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.