#audioinclui

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Prefeitura de Horizonte (CE) dispõe de vagas para médicos de Saúde da Família



A Prefeitura Municipal de Horizonte, através da Secretaria de Saúde, está contratando médicos para atuar no Programa Saúde da Família (PSF). Estão disponíveis 6 (seis) vagas, com remuneração de R$ 12.600,00 e contratação imediata, para médicos interessados em trabalhar na Estratégia de Saúde da Família.

O Programa da atenção primária consiste no atendimento preventivo e não emergencial para comunidades e famílias com serviço de vacinação, consultas, exames de rotina, atendimentos odontológicos, orientações e campanhas educacionais.

O município de Horizonte está localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, a 40 km da capital cearense e possui população estimada de 67.337 habitantes (IBGE, 2019), caracterizando-se também por atrair grandes empresas e indústrias do setor calçadista, têxtil, de automóveis, entre outros.

Na área da Saúde, o município conta com 20 Unidades Básicas de Saúde (UBS) com 24 equipes de profissionais, um Hospital e Maternidade Venâncio Raimundo de Sousa, com uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e o Centro Integrado de Saúde Dr. Memória, onde funciona a Policlínica, o Centro de Reabilitação Funcional, o Centro de Referência da Saúde do Trabalhador (Cerest), o Centro de Atendimento Odontológico (CEO), dois Centros de Atendimento Psicossocial (Caps), sendo um Caps AD (para álcool e drogas) e um Laboratório de Análises Clínicas, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.