As seis dezenas do concurso 2.946 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo . O prêmio da faixa principal está estimado em R$ 3,5 milhões. O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. >>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp As apostas podem ser feitas até as 20h30 (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6. Edição: Aécio Amado
A Prefeitura inicia o mês de novembro com uma programação especial e gratuita, com destaque para a primeira Virada Cultural de Fortaleza, que conta com shows, saraus, espetáculos, jogos e exposições em diversos espaços do Centro da cidade, de sexta-feira a domingo (8 a 10/11). A realização é da por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).
Confira aqui a programação completa.
A Virada Cultural de Fortaleza é alusiva ao Dia Nacional da Cultura, celebrado em 5 de novembro. As atrações musicais incluem nomes como Cordel do Fogo Encantado, Waldonys, Felipe Cordeiro, Tarcísio Sardinha, Juruviara, Banda Dubaile, Os Transacionais, Os Alfazemas, Orquestra Popular do Nordeste, Roberta Fiúza, Luxo da Aldeia, entre outros. Além disso, eventos como feira de economia criativa, exposição de quadrinhos, jogos de RPG, passeio a pé pelo Centro, Ciclofaixa Cultural, contação de histórias e festival de passinho fazem parte da extensa programação.
Confira aqui mais informações.
Confira aqui mais informações.
Entre os destaques da programação geral da Prefeitura de Fortaleza ainda está o show “Matutanto” do sul-mato-grossense, Matu Miranda, no Centro Cultural Belchior, na quinta-feira (07/11), às 19h. Para quem curte música ao vivo e comida de qualidade, outro programa é o projeto Sons do Mercado, na sexta-feira (08/11), no Mercado dos Pinhões, com Diana Franco e Trio Chic Chico.
A semana ainda conta com Passeio Instrumental no Passeio Público; Forró no Mercado da Aerolândia; e Exposição “Ariel no Mundo da Montação", na Biblioteca Cristina Poeta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.