Pular para o conteúdo principal

*Prêmio Acomac Ceará: oscar do setor de materiais de construção chega à sua quinta edição*



_Esperado pelo setor, o grande Prêmio do Ceará 2019 de materiais de construção será realizado em dezembro._



O Prêmio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará - Acomac Ceará 2019, que é considerado o Oscar do setor da Construção, acontecerá no dia 3 de dezembro, às 18h30min, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, onde premiará revendas de todo o Estado em diversas categorias.

O prêmio tem uma abrangência estadual com a participação de aproximadamente cinco mil revendas, envolvendo capital e interior, sendo um reconhecimento anual do setor de material de construção às melhores empresas e personalidades de destaque do Ceará. Neste ano, serão agraciados: Raimundo Chagas (R.Chagas)-Homenageado do Setor, Cândido Pinheiro (Hapvida)-Personalidade do Ano e Élcio Batista (Secretário-Chefe Gabinete Civil do Governo do Ceará)-Destaque do Ano.

O presidente da Acomac Ceará, Lavanery Campos, afirma que o prêmio já é reconhecido nacionalmente e envolve todos os empresários que investem no setor. “ O prêmio já tem um grande destaque a nível nacional, onde diversas empresas serão homenageadas, visando não só faturamento, mas o fortalecimento da cadeia”, afirma o presidente.

O idealizador do prêmio e ex-presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, ressalta a importância do engajamento do setor. “Toda essa grandeza só foi possível por causa do envolvimento das pessoas. Fico muito grato por ter idealizado algo que todos abraçaram de forma muito positiva. Só tenho a agradecer, pois o prêmio Acomac Ceará hoje é reconhecido por todos os empresários do setor do Brasil”, falou Carlito Lira.

O evento terá a participação de home centers, lojistas, varejos especializados, indústrias e representantes comerciais. O método utilizado para avaliação das revendas foi por meio de uma pesquisa junto à cadeia fornecedora, e para a escolha da empresa de representação comercial foi feita uma pesquisa junto às revendas e distribuidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…