O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
_Esperado pelo setor, o grande Prêmio do Ceará 2019 de materiais de construção será realizado em dezembro._
O Prêmio da Associação de Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará - Acomac Ceará 2019, que é considerado o Oscar do setor da Construção, acontecerá no dia 3 de dezembro, às 18h30min, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, onde premiará revendas de todo o Estado em diversas categorias.
O prêmio tem uma abrangência estadual com a participação de aproximadamente cinco mil revendas, envolvendo capital e interior, sendo um reconhecimento anual do setor de material de construção às melhores empresas e personalidades de destaque do Ceará. Neste ano, serão agraciados: Raimundo Chagas (R.Chagas)-Homenageado do Setor, Cândido Pinheiro (Hapvida)-Personalidade do Ano e Élcio Batista (Secretário-Chefe Gabinete Civil do Governo do Ceará)-Destaque do Ano.
O presidente da Acomac Ceará, Lavanery Campos, afirma que o prêmio já é reconhecido nacionalmente e envolve todos os empresários que investem no setor. “ O prêmio já tem um grande destaque a nível nacional, onde diversas empresas serão homenageadas, visando não só faturamento, mas o fortalecimento da cadeia”, afirma o presidente.
O idealizador do prêmio e ex-presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, ressalta a importância do engajamento do setor. “Toda essa grandeza só foi possível por causa do envolvimento das pessoas. Fico muito grato por ter idealizado algo que todos abraçaram de forma muito positiva. Só tenho a agradecer, pois o prêmio Acomac Ceará hoje é reconhecido por todos os empresários do setor do Brasil”, falou Carlito Lira.
O evento terá a participação de home centers, lojistas, varejos especializados, indústrias e representantes comerciais. O método utilizado para avaliação das revendas foi por meio de uma pesquisa junto à cadeia fornecedora, e para a escolha da empresa de representação comercial foi feita uma pesquisa junto às revendas e distribuidores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.