Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

*R. Amaral Advogados realiza evento que discute sucessão e gestão familiar nas empresas*



Ocorre no próximo dia 7 de novembro, das 8h às 14h, no Coco Bambu por Toca, a segunda edição do Tomorrow Pack, evento realizado por R. Amaral Advogados.O encontro possui o objetivo de reunir herdeiros, sucessores e lideranças das maiores empresas do Ceará, para a discussão dos temas atuais da gestão e economia, aliados à realidade empresarial, em uma rede de networking e de geração de negócios.

De acordo, Laerte Castro Alves, sócio Gestor da área Internacional e Falimentar de R. Amaral Advogados “hoje, no país, existe um grande desafio para as empresas, que é a estabilidade financeira e a perpetuação no mercado. Esse desafio se torna ainda mais árduo quando falamos de um negócio familiar, exigindo um preparo das novas gerações para a gestão dos negócios. Esta é uma transição que exige planejamento, formação e dedicação de longo prazo”.

Desta forma, ainda de acordo com Laerte, que palestrará sobre as oportunidades e procedimentos do M&A para famílias empresárias,  “o Tomorrow Pack é uma excelente oportunidade para que jovens empreendedores, herdeiros e/ou sucessores fortifiquem  seu alinhamento com as tendências mercadológicas, tecnologia e inovação, aliando o crescimento econômico do País ao desenvolvimento de um futuro melhor”.

Durante o evento promovido pela R. Amaral, será realizada a palestra “Por que o Brasil não cresce?”, ministrada pelo colunista da Folha de São Paulo, Alexandre Schwartsman. Em sua apresentação, Schwartsman, que já atuou como economista-chefe do grupo Santander Brasil e foi Diretor de Assuntos Internacionais do Banco Central, irá realizar uma análise do atual cenário econômico do Brasil frente a competitividade entre os países, com abordagem dos fatores que necessários para o progresso e melhores resultados de crescimento.

Em sua segunda edição, o evento exclusivo para convidados, será realizado no Coco Bambu por Toca e reunirá cerca de 120 herdeiros e sucessores de grandes empresas cearenses. O evento conta com o apoio da HerdArs.

Sobre a R. Amaral

O escritório R. Amaral Advogados, realizador do evento, é formado por uma equipe de mais de 120 pessoas, e dedicado à completa assessoria jurídica das empresas e entidades empresariais. Possui reconhecida excelência decorrente de seu foco no ambiente de negócios de seus clientes, por meio de valores essenciais que incidem em suas soluções jurídicas, com um atendimento personalizado através da simplicidade e modernidade em procedimentos para os mais importantes setores da economia.

Atua nacional e internacionalmente em mais de 40 países por meio da Aliance of Business Lawyers (ABL), uma das maiores redes internacionais de advogados corporativos do mundo, sendo o único integrante do Norte e Nordeste.

Foi reconhecido, pela terceira vez como um dos 500 escritórios mais admirados, segundo revista especializada, Análise 500, o mais respeitável ranking nacional do segmento corporativo jurídico.

Serviço:

2ª edição do Tomorrow Pack

7/11, das 8h às 14h

Coco Bambu Por Toca - Av. Senador Virgílio Távora, 511 - Meireles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.