#audioinclui

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Sarau do Imprensa celebra sua quinta edição em clima de natal nesta quarta-feira


Com microfone aberto e rolha de vinho liberada, o evento vem, mais uma vez, abrir portas para manifestações artísticas, seja através da música ou da poesia

O tradicional Sarau do Imprensa, evento que ocorre toda última quarta-feira do mês no Imprensa Café, chega a sua quinta edição para fechar o ano nesta quarta-feira (27), às 19h. O último sarau do ano irá reunir diversos artistas e amantes das artes para se expressarem através de suas manifestações artísticas em uma noite de clima natalino. “Chegamos a nossa quinta edição e é bacana ver que muitos artistas locais estão abraçando a ideia do sarau e vindo mostrar seu trabalho aqui conosco.”, comenta Rafael Lessa, um dos organizadores do evento.

O grande objetivo do evento é valorizar a arte na capital e incentivar novos talentos, abrindo um espaço onde todos consigam, de alguma forma, se expressarem e mostrarem um pouco da sua arte. “Procuramos dar espaço para esses artistas e o retorno tem sido excelente. Os nossos clientes já esperam pelo sarau no fim do mês, virou tradição.”, conta o gerente do Imprensa Café, Eric Melo.

Como de costume, o Sarau do Imprensa será conduzido por Rafael Lessa e Beatriz Gomes, do duo Bemtevis, e também recebe nomes da nova geração musical do Ceará. Entre eles, o cantor e compositor Luciano Raulino, além das jovens cantoras Débora Coutinho, Izabel Shamylla e Isabella Pereira.

Rolha de vinho liberada
Para quem gosta de escutar uma boa música na companhia de um saboroso vinho, o Imprensa Café libera, no Varal das  Artes, a entrada e consumo de vinhos trazidos de fora no local. Escolha o seu preferido para degustar enquanto aprecia as manifestações artísticas.

SERVIÇO
V Sarau do Imprensa 
Data: 27/11
Local: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: às 19h
Entrada Gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.