Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A captura foi realizada em Fortaleza, por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital. O homem possui um histórico criminal extenso com passagens por crimes de trânsito, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, crimes contra o idoso, roubo, estelionato e crime contra a administração pública. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dado cumprimento à decisão judicial. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de um crime de ameaça e lesão corporal ocorrido no ano de 2020. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DDM de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia dará início ao projeto SBOT Solidária neste sábado, dia 9 de novembro, com a oferta de atendimento gratuito de médicos ortopedistas, no Instituto de Assistência e Proteção Social - IAPS, no bairro Tancredo Neves, das 8h às 12h.
Segundo o ortopedista Tiago Gomes, este é um projeto nacional que visa estimular as regionais a realizarem ações sociais. "Faremos atendimento médico ortopédico como lançamento do projeto “SBOT SOLIDÁRIA” aqui no Ceará. Para isso contaremos com a ação voluntária e espontânea de cerca de 10 especialistas que garantirão o atendimento gratuito e também a distribuição de alguns medicamentos", explicou.
*Serviço:*
SBOT Solidária - atendimento ortopédico gratuito
Data: 9 de novembro - sábado
Horário: Das 8h às 12h
Local: Instituto de Assistência e Proteção Social - IAPS (R. Barra Nova, 1000 - Tancredo Neves)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.