Publicado em 11/02/2026 09h18 Atualizado em 11/02/2026 12h13 Rio de Janeiro/RJ. Nesta quarta-feira (11/2), a Polícia Federal deflagrou a terceira fase da Operação Barco de Papel, que investiga crimes contra o sistema financeiro. Na ação de hoje, os policiais federais cumprem dois mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos investigados nos municípios de Balneário Camboriú/SC e de Itapema/SC, com o apoio de equipes da Delegacia de Polícia Federal em Itajaí/SC. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, com base em indícios de obstrução de investigações e de ocultação de provas. Assim que a equipe chegou para realizar as buscas no apartamento localizado em Balneário Camboriú, um dos ocupantes do imóvel jogou uma mala contendo dinheiro, em espécie, da janela do apartamento. Além do montante recuperado, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones. 3ª fase da Operação Barco de Papel - Balanço Fin...
A Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia dará início ao projeto SBOT Solidária neste sábado, dia 9 de novembro, com a oferta de atendimento gratuito de médicos ortopedistas, no Instituto de Assistência e Proteção Social - IAPS, no bairro Tancredo Neves, das 8h às 12h.
Segundo o ortopedista Tiago Gomes, este é um projeto nacional que visa estimular as regionais a realizarem ações sociais. "Faremos atendimento médico ortopédico como lançamento do projeto “SBOT SOLIDÁRIA” aqui no Ceará. Para isso contaremos com a ação voluntária e espontânea de cerca de 10 especialistas que garantirão o atendimento gratuito e também a distribuição de alguns medicamentos", explicou.
*Serviço:*
SBOT Solidária - atendimento ortopédico gratuito
Data: 9 de novembro - sábado
Horário: Das 8h às 12h
Local: Instituto de Assistência e Proteção Social - IAPS (R. Barra Nova, 1000 - Tancredo Neves)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.