Pular para o conteúdo principal

Seriguela: Yozenn lança novo sorvete com a fruta da estação


Novo sabor estará disponível nas lojas da Yozenn a partir de domingo, 24. 

O Calor e sorvete é o tipo de combinação perfeita. E nada melhor do que curtir essa combinação com um sabor diferente. Por isso, aproveitando a estação da fruta, a Yozenn lança neste domingo (24), o sorvete de Seriguela. A novidade estará disponível nas lojas da Yozenn dos shoppings Iguatemi, Del Paseo, RioMar Fortaleza.

O novo sabor segue a tradicional linha saudável pela qual a rede já é conhecida: sorvetes 100% natural, vegano, sem lactose e com produção artesanal. “O diferencial desta versão do sorvete é que o sabor da Seriguela está mais mais acentuado”, ressalta Caio Nogueira, diretor da Yozenn e o responsável também pela criação dos sabores.

Para quem curte um sorvete com sabor regional, o sorvete de Seriguela se une a outro sabor típico do nosso nordeste, o Costume Saudável. Com o gostinho do caju, ele é feito a partir do leite  da castanha, adoçado com o mel de caju e granulado de castanha. 

“Seguimos a tradição de sempre pensarmos em opções de sorvetes saudáveis, porque nos preocupamos em um alimento que seja natural e que traga benefícios também para a saúde de quem consome”, comenta Caio.

Tradição saudável

A Yozenn, empresa genuinamente cearense, são conhecidos no mercado cearense, seja na forma do tradicional ou de forma vegana. Os sabores seguem o tradicional preparo dos sorvetes da Yozenn Gelateria: 100% naturais, sem adição de produtos químicos, como conservantes e corantes. A empresa também se preocupa em cuidar de seus clientes que têm intolerância à lactose e os veganos, com opções de sorvetes de frutas (morango, maracujá e açaí). E agora o sabor Seriguela. 

Serviço
Novo Sabor Seriguela
Disponível nas lojas da Yozenn a partir de domingo (24/11)
Shoppings Iguatemi - Praça de alimentação e expansão - Av. Washington Soares, 85 - Edson Queiroz 
Del Paseo - Praça de Alimentação Piso L3 - Avenida Santos Dumont, 3131 
RioMar Fortaleza - Praça de Alimentação Piso L3 - Avenida Desembargador Lauro nogueira, 1500 - Papicu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…