A responsabilidade, como contou, levou Dilma Fernandes, 58 anos, a ser a primeira na fila de entrada do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), no Maracanã, zona norte do Rio, para o segundo dia de provas do Enem 2025. A candidata quer cursar medicina e está contando com um bom desempenho neste domingo (16) para conseguir notas altas e a aprovação. Se isso ocorrer, será a terceira graduação de Dilma Fernandes, que já é formada em educação física e fisioterapia. “O crescimento não para, o crescimento mental e físico de você querer ousar, se transformar”, disse à Agência Brasil , contando que se preparou para as provas com professores particulares e aulas on-line. A estudante Cecília Pereira, 18 anos, quer cursar veterinária e também chegou cedo para evitar transtornos. Pegou um ônibus no bairro do Jacaré, na zona norte, e não enfrentou trânsito. Era a segunda da fila. Rio de Janeiro (RJ), 16/11/2025 - A estudante...
Como montar um clube de investidores para gerar negócios e fomentar startups cearenses? Esse será o tema do Colabora Inova dessa quinta-feira (14/11).
Os convidados são Guilherme Pequeno ( Gomes de Matos Consultores Associados) e Marcus Vinicius Saraiva( Cordel Ventures).
Você pode ver a #live do Programa:
www.facebook.com.br/siaranews
YouTube
www.youtube.com.br/siaranews
Outras Redes Sociais:
Instagram: Rádio Siará News
Twitter: Rádio Siará News

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.