*Empresas de ônibus vão ofertar 150 viagens extras para o 2º turno das eleições 2026* Para o 2º turno das eleições de 2026, mais de 35,8 mil passageiros deverão embarcar pelos Terminais Rodoviários de Fortaleza entre os dias 23 e 26 de outubro. O volume representa um aumento de 67% em relação à média normal de fluxo. Na comparação com a última eleição realizada em 2024, a expectativa é de um acréscimo de 6% no número de passageiros que viajarão para municípios do Ceará e outros estados.
Nesta segunda-feira (18), às 8h, o Sistema S do Ceará apresentará as suas principais ações e impactos sociais a senadores e deputados do Estado.
As apresentações serão conduzidas pelos gestores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac); Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar); Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop); e Serviço Social de Transporte (Sest).
APRESENTAÇÃO SISTEMA S
DATA: 18/11
HORÁRIO: 8H
LOCAL: SENAC REFERENCE (AV. DESEMBARGADOR MOREIRA, 1301 – ALDEOTA)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.