Pular para o conteúdo principal

Supergasbras inaugura nova unidade no Ceará



Nova filial funcionará como polo administrativo, comercial e logístico,

A Supergasbras – empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de Gás LP – acaba de lançar uma unidade em Caucaia, município que integra a região metropolitana de Fortaleza. Participaram do evento inauguração na última sexta-feira, 22 de novembro, o presidente da empresa, Júlio Cardoso e o prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, além de membros da diretoria da empresa e do gabinete do prefeito.

Presente no mercado cearense desde 1998 com um centro de distribuição em Fortaleza, a Supergasbras pretende atingir a meta de chegar no curto prazo a todos os municípios do estado com a nova unidade. “Nossa expectativa é ampliar a participação no mercado cearense dos atuais 7% para 10% em dois anos. Este é o 42º centro de distribuição do grupo no Brasil e o primeiro com a nova marca lançada em setembro.”, destaca Júlio Cardoso.

Instalado em uma área de 32.400m2 e com capacidade de armazenagem acima de 99 mil kg de gás, o espaço foi construído para concentrar em um único ponto as operações da empresa no estado. “A nova infraestrutura possibilita oferecer uma entrega ainda mais assertiva à população do Ceará. Além disso, Caucaia está localizada em um ponto estratégico do ponto de vista logístico, o que pode ser uma vantagem para crescimento da participação de mercado da empresa”, destaca Cláudio Santos, diretor Regional da Supergrabras.

Sobre a Supergasbras

A Supergasbras é uma das principais distribuidoras nacionais de Gás LP, com aproximadamente 20% do mercado e mais de 70 anos de atuação no Brasil. A companhia pertence ao grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás LP, com mais de 120 anos de experiência. Com 20 unidades comerciais espalhadas pelo país, a Supergasbras oferece seus produtos para  famílias (consumo residencial), agricultura, comércio e indústria - atuando por meio de recipientes que vão de 13 kg (botijão de cozinha) a 45 kg, além da venda a granel. As aplicações para o gás LP são diversas e contemplam desde a preparação de alimentos, o aquecimento de água e ambientes, o abastecimento de empilhadeiras, bem como processos industriais.
A Supergasbras conta com aproximadamente 4500 funcionários e comercializa anualmente cerca de 1,5 milhão de toneladas de Gás LP, atendendo a aproximadamente 11 mil postos de revendas, 10 milhões de famílias e mais de 40 mil clientes B2B em todo o país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…